16 de setembro de 2016

A questão não é que vi um futuro para nós, não vi uma aliança em meu dedo, não vi nossas realizações. A questão é que simplesmente te vi. No começo eu queria negar isso, fingir que nada aconteceu, que foi coincidência. Mas não era. Cada dia passava e eu te notava mais, te queria mais, tinha você em meu pensamento. E me pergunto como isso pode acontecer... Qual a formula mágica que une as pessoas, que me fez te olhar daquele modo?

No inicio todo mundo te alertava que meu olhar te dizia tudo. Eu tentava esconder à todo custo, mas eu acabei gostando do seu jeito, gostando da sua voz e fui me aproximando de você. E a química que a gente tinha foi tão forte, e foi ficando melhor quando conheci seus gostos, sua personalidade e seu modo de ser. Foi aí que eu já estava mais do que entregue a você.

Mas e você? O que você viu em mim? Um dia eu te perguntei e tu falou do meu jeito, da minha pessoa, enfim. E então você devolveu-me a pergunta e aquilo me deixou atordoada. Qualquer elogio que eu te faça agora não será suficiente para explicar. O que eu vejo em você parece algo natural, que me atrai, me conecta e faz tudo acontecer. Nossa conexão, ligados um ao outro até meio sem querer.

E sabe, eu agradeço todo dia a essa coisa que me une a você. Eu não duvido não. Eu gosto tanto e faz tão bem! Penso que é tudo que eu sempre quis. Acho que descobrimos o significado do amor, quando percebemos que não existem atribuições que podemos dar ele. É um verbo que não pode ser conjugado. É amar e ponto. É sentir e basta. Seja nos gestos, seja na fala, seja no abraço, seja nas horas sem fazer absolutamente nada.

O que eu vejo em você é todo pouco, que me preenche muito. Os pequenos detalhes e sua presença, sempre presente, desde que você chegou e ficou. O que eu vejo em você talvez ainda nem tenha nome, eu sei que é clichê, mas que seja sempre clichê, um filme repetido que a gente não se canse de assistir, de viver.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

6 comentários:

  1. O que eu vejo em você é tão pouco, que me preenche muito <3 amei essa frase. E adorei todo o texto. Voce escreve muito bem!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É loucura essa conexão, né? São pequenos detalhes, e coisas que vamos construindo, observando. Achei lindo o texto!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Vai entender o coração, né? Mas só ele entende o que vê de especial no outro pra querê-lo perto

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. ;D

    Quando enxergamos a pessoa certa tudo acontece naturalmente!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)