11 de abril de 2016


Certo momento em minha vida, eu tracei cada passo que daria, ao longo dos anos que tinha pela frente. Eram planos e metas que me trariam ao lugar certo e que sempre desejei. Quando eu olho para trás eu penso... Tudo parecia tão fácil... Mas acontece que tudo deu extremamente errado, quando menos esperei por isso. Onde foi que perdi o mapa dos caminhos... Aquelas horas que julguei serem as certas?

Encontrar-te foi a unica coisa que nunca planejei. E que grande surpresa! Parece que alguém tinha planejado isso para mim. Você era aquela carta que Deus tinha escondida na manga. Talvez ele já soubesse mais do que eu mesma, o que eu queria. Ou foi um detalhe que ele pode ter esquecido de me contar, pra eu não te esperar tanto e acabar estragando tudo... Como acabei fazendo com todo o resto.

Sei que você pode querer negar que tenha sido minha culpa. Mas foi sim você que me fez acreditar o contrário. Quando te amei pela primeira vez eu entendi que o amor pouco tem a ver com quem a gente ama, e tem muito a ver com nós mesmos. Você me fez encontrar dentro de mim um sentimento que eu nem acreditava que existia. Você foi paz, foi calma, foi confiar não no destino, mas confiar no dia que nasce, a cada manhã.

E então eu confesso que amei cada detalhe seu desde aquela vez que você sorriu e disse para que eu me sentisse à vontade ao seu lado. Tudo que sempre fiz desde então foi confiar em você e no que tinha pra ser. Recebi de volta, não tudo que o dinheiro pode comprar, eu recebi como um presente o tempo mais leve em meus ombros, a força de um carinho que transcende o tempo e o lugar, enfim... Eu recebi o meu coração no seu, meus olhos nos seus, e uma companhia sem pressa de viver o eterno.

E então eu cheguei a conclusão de que nada importava tanto, por pura paixão à ponto de nos deixarmos bobos, à ponto de bagunçar o que nós chamamos de prioridades. Eu era só uma vida. E de repente descobri um amor para chamar todos os dias. Descobri que surpresas colorem nossos dias... E sequer teria tanto sentido se não fossem as dificuldades nos fortalecendo a cada dia. E no final sei que não teria tanta graça se eu não o tivesse ao meu lado.
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

3 comentários:

  1. No final descobrimos que o único caminho certo para nós era justamente aquele por que à sua procura tanto caminhamos.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo! eu vivo exatamente isso, esse amor infinito que trás vida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)