15 de dezembro de 2015

I will let you stay with me if you surrender...


Não tem problema. Eu sempre vou caber no seu abraço. Dou um jeitinho. Eu não costumo procurar ninguém em corpos (ou copos), não sou vazia à esse ponto. Não esquenta. E se um dia você não entender, apenas saiba. Fique cuidado, anote o recado, não esqueça. Eu não sou boa com corações... Posso te dar o meu, contanto que devolva no fim da tarde.

Eu odeio suas músicas. Mas elas me mostram que gosto de você. Porque mesmo assim às escuto, do seu lado ou até mesmo sozinha no quarto, faz lembrar. E agora estou aqui, pensando se me quer bem. Às vezes me questiono se realmente me importa... Eu sinto vontade de ir embora. Porque às vezes sinto medo. Nessas horas, você me aparece trazendo segurança. Com as palavras, com o jeito, com as brincadeiras...

No final não me importa se me quer bem. Importa que me faça bem. Mesmo que por educação. É a coisa mais linda. Alguém que sabe fazer o bem, não importando a quem. Preciso de pessoas assim ao meu lado. Mesmo te beijando, mesmo sem teus lábios tocar... A gentileza é doçura que descobri na sua alma. Não tenho motivos para não te querer.

Se um dia meu coração quiser muito amar alguém, que seja como ele deseja você. Prezando o querer ficar, mas respeitando o querer ir. E só sei que é assim. Me dispo, me descubro, me presenteio para você, no presente, no pretérito, no futuro. Eu te quero como um poeta quer sua musa. Eu ouço uma canção na sua voz. Ela não entoa promessas, ela não me jura eterno amor, mas seja lá o que ela me diz, me comove como uma sinfonia de Beethoven.

Me permita sorrir enquanto me cativa. Permita gravar na memória como às vezes me sinto feliz por estar aqui. Mesmo que não pretenda ficar. Estou exausta de tantos "apenas mais um". Por favor, seja tudo. Seja especial. Não me deixe contar nossa história para ninguém depois. Para que ela não tenha final. Para que ela pareça real. Ou finja que nunca aconteceu.
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

2 comentários:

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)