25 de dezembro de 2015

O que realmente me deixou triste com o filme, foi o fato de que ele mais se parece com um trailer do que com um filme de 1h40. Nem tudo é ruim, como por exemplo o desenvolvimento dos personagens até a sua fase adulta. Assim como nos dois primeiros filmes do quarteto a origem dos poderes de cada um foi muito bem explorada, nesse caso, explorada demais. O visual do vilão Doutor Destino foi outra coisa que realmente me incomodou, ele mais uma vez não tem nada a ver com os quadrinhos. Nota-se que a etnia do Tocha-Humana também é diferente dos filmes anteriores, o motivo é explicado no filme, ou seja, Sue (Mulher Invisível) é adotada pelo pai de Jhonny, o que mais uma vez difere dos quadrinhos.

Para resumir, até a metade do filme foi interessante, já que não desenrolou-se igual a uma história típica de super-heróis. O restante, quase colocou tudo a perder: a batalha final muito rápida, sem emoção ou tensão. Então, se você procura a ação desenfreada típica dos filmes da Marvel, pode esquecer. E pra finalizar, não tem cena pós-créditos, o que me pegou de surpresa, pois fiquei igual a uma babaca na sala de cinema esperando.


Pode-se dizer que é legal, um reboot do primeiro filme de 2005. Continuo a crer que a maldição do terceiro filme continua rondando certas franquias, e com essa não foi diferente, embora seja algo novo. Agora o que resta é esperar até a sequencia prometida pra janeiro de 2017 e implorar para que seja melhor e mais emocionante.

Beijos mores, até a próxima! :3
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

Um comentário:

  1. Pra te falar a verdade, mais comento do que assisto filmes nesse estilo.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)