5 de agosto de 2015

mulher

Aos 18, enxergo agora que, não importa se você não sabe o que quer, basta ter claro contigo o que não quer. Chegamos lá, os 18 anos, e não estamos vivendo tanto quanto imaginávamos, mas minha garota de 15 anos estaria satisfeita pelo que me tornei, venho tornando. E quero continuar, não apenas acertando, mas sendo fruto de escolhas que a cada dia me permitem ser melhor o que sou. Enxergo também que nunca estarei tão nova, tampouco tão velha, à ponto de desistir de mudar o que não me agrada, sonhar e acreditar ser possível o sonho, e enxergar (ou inventar) motivos para sorrir. Que cada dia, a partir de agora, seja um passo, longe de onde não gostaria de estar, e perto de onde faze-se por onde chegar. Por fim, ao contrário da adolescência, que queríamos ser alguém, entendemos que sempre somos alguém, e não podemos nos envergonhar disso. Somos parte de uma família, de uma amizade, de amores, momentos e de corações. Quanto mais clara essa certeza, mais transparente também, e mais leve e mais bonita. Pois a vida é muito curta para anular-se e não permitir-se ser a criança, ser a boba, ser a quieta... Enfim... Ser o que sentir, pensar e condizer. E poder alegrar quem sorri para ti. 

Serei sempre agradecida a todos que partilharam momentos, palavras, sorrisos e choros ao meu lado. Que me deram uma chance de doar um pouco de mim. Aos que acreditam em mim, que confiam em mim, aos que me felicitam... Meu mais sincero obrigado! 



guarulivros

adolecentro

adolecentro

Hoje venho partilhar com vocês fotos de momentos tão íntimos, mas tão importantes, sem poder excluir meu blog de parte desse processo que me fez ser o que sou. À todos que me leem, agradeço pela santa paciência. ♥ Essas fotos, tão sinceras, tão expositivas, podem não estar tão bonitas, tão perfeitas, mas marcam um dia muito feliz em minha vida. Não só pelos 18 anos, mas por tudo que senti, pensei, vivi hoje. Então perdoem posta-las no blog, mas qualquer coisa que postasse longe disso não seria eu. Não seria o Adolecentro como nasceu. Se um dia mudarmos, e ficarmos melhores (em questão de qualidade), espero que sintam-se tão felizes quanto eu estarei, pois é o que quero. Mas a questão de sinceridade... Essa não posso discutir.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

22 comentários:

  1. Aí lindona que lindo, e parabéns, espero que seja sempre um adolecentro, e muitas , muitas felicidades nessa nova etapa da vida
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-* Eu sou uma verdadeira apaixonada por aniversários!
    Espero que esse seu proximo ano seja repleto de realizações.
    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns, chegar aos 18 anos é sempre especial. Está visto que tiveste um dia bastante especial junto das pessoas mais queridas para ti e isso é que importante. Que continues a sorrir dessa maneira :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos 18.
    Acho que a minha menina de 12,13,14,15 anos nao se alegria nada com a de 18 hj. Deixei passar tanta coisa e a tristeza invadir-me.. eu so queria falar para ela, que nada é como ela imaginou que seria e que, pra ela ser forte...

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :')
      Acho que todas nós passamos por algo parecido. A vida nunca é como imaginamos. Mas dá pra tirar uma coisa boa disso, espero eu.

      Excluir
  5. Parabens ! esse é meu mes tambbém hehe
    Gostei quando disse que basta saber o que não se quer, faz todo sentido
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindo momento Suzana :)
    Parabéns minha lindaaaaaaa, pelos seus 18 anos e por ser essa pessoa linda!

    Grande beijo
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. 18 anos? Parabéeeens! Você faz aniversário no dia 5 de agosto também? Eu também fiz aniversário ontem, hahahaha! Fiz 21 anos, velha eu :( Enfim, é muito bom compartilhar essa data importante com pessoas que se importam com a gente e são importantes pra gente também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Saber aonde já é estar indo.
    Parabéns!
    GK

    ResponderExcluir
  9. fotos e texto lindos!! feliz aniversario atrasado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Parabéns pelos 18 anos, flor! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor!
    Sucesso para vc. E felicidades SEMPRE.

    Beijo
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Olá:)
    Como você está?
    Meus parabéns pelos 18 anos *--*
    Desejo a ti muito sucesso,alegrias e saúde nesta jornada que esta ainda no começo :)

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofo esse post. ♥ Tudo que a gente passa, é importante. Faz parte do processo de crescimento, amadurecimento. Tudo vale a pena, até mesmo as experiências não tão boas. Parabéns (atrasada, mas está valendo, né?). Adorei as fotos! Principalmente a segunda. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o seu post. Feliz Aniversario!!!! Que os seus 18 sejam lindoos!!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)