24 de julho de 2015

séries
Mais uma série baseada no universo das histórias em quadrinhos. Hoje eu não vim expressar (pela enésima vez) o meu amor pela Marvel, hoje eu vim aqui para parabenizar a DC Clomics. The Flash é uma série mais leve, sem aquele tom de seriedade que existe em muitas séries por ai. Porém não se esquiva ao abraçar os aspectos do super-herói: o uniforme e o seu alter ego estão lá, sem nenhum tipo de enrolação ou de suspense como foi feito em Arrow. Seguindo uma certa linha, a série é fiel aos quadrinhos, a morte da mãe de Barry e como tudo aconteceu, a prisão do pai pelo crime, a sua profissão de perito criminal e muitas outras coisas.  


O primeiro capítulo é dedicado ao surgimento dos poderes de Barry Allen, ou seja, atingido por um raio, acordando depois de um longo coma e descobrindo que o acidente o fez ter habilidades sobre-humanas, habilidades essas que o faz correr em velocidades espantosas. A história contém um detalhe adicional: a explosão do acelerador de partículas do Laboratórios S.T.A.R. dando origem ao surgimento de outros meta-humanos além do Barry. A série é cheia de trocadilhos que envolvem a velocidade, como por exemplo, Barry vive atrasado para o trabalho ou o fato de que as pessoas mandam ele correr em momentos diferentes. Outro fato de que achei interessante, é que Barry ficou em coma por nove meses, dando a alusão de que ele é um "novo homem". E tem mais, a série é cheia de referências para os fãs, uma delas é que o pai de Barry é interpretado por John Wesley Shipp, o mesmo ator que vestiu o uniforme do Velocista Escarlate no seriado de 1990.  E por ai vai minha gente... Vocês podem assistir aqui.

Que a força da aceleração esteja com vocês, até a próxima!

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Muito legal essa série, assisti a apenas um episódio, pretendo assistir mais
    beijos

    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, vou inciar "Arrow" agora e fiquei super animada com "The Flash". Espero amar tanto quanto todos que conheço amam ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. A série parece bem legal, eu gosto do The Flash!
    Boa dica, beijos!
    islary34.blopgspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muuuito assistir, mas passa muito tarde na Globo, e durante o dia tô assistindo GOT e TBBT. Mas ainda vou assistir um dia. Beijos :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, pela sinopse eu gostei da série. Já tinha visto em alguns intervalos a propagando e até alguns trechos.
    eu só preciso me organizar p acompanhar direitinho , assim como outras séries que estão na minha lista! ;D
    Beijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa série é realmente incrível! Sou apaixonada e sempre via certinho, foi uma das únicas séries que eu não atrasava porque eu realmente ficava presa na história, haha. Nunca achei que algum super herói ia me prender, mas olha só, foi a vez de The Flash, haha.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa série e de Arrow. Ambas são muito boas.
    Estou doido pra ver essa versão de 1990.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)