7 de junho de 2015




Sempre quis te encontrar assim. Sempre quis sorrir para você. Sempre quis conversar com você, te olhar me fitando, prestando atenção na bobagem que eu digo. Sempre quis conhecer você, perceber sua pintinha na orelha, ver como fica sem graça, como é tímido, como sorri bonito, e como tem olhar doce, como coloca a mão no bolso de um jeito assim.

Sempre quis escrever sobre você. Sempre quis preencher meu coração com a esperança de que um dia a gente pudesse. Sempre quis lhe entregar um poema, beijar sua bochecha, sentir o seu cheiro. Pensar que um dia você me entregasse uma flor, e eu que acharia bonito, não porque sou romântica, mas porque faz seu estilo e combina contigo. E eu sempre quis um dia combinar de novo com tudo isso.

Sempre quis que me tirasse para dançar, que me levasse para passear, que me roubasse um beijo no meio de uma conversa qualquer. Sempre quis sua paciência, sempre esperei você chegar, sentir meu coração palpitar, enrubescer e tentar desesperadamente me conter e falhar. E esboçar quase automaticamente meu melhor sorriso, que esgota todas minhas energias e não me deixa pensar em mais nada.

Sempre quis que todos percebessem, que todos olhassem e dissessem: aquela encontrou o amor, como quem encontrou um tesouro. Eu sempre quis que a gente de repente percebesse que era a gente, que era pra ser e amém.

Eu não tinha ideia de tudo isso até hoje cedo. Quase sem querer percebi.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

9 comentários:

  1. Aim quanto amor.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O corações que o verdadeiro amor têm apaixonam-se antes do por quem.
    GK

    ResponderExcluir
  3. A vida nos proporciona muitas coisas, basta que possamos saber aproveitá-las.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu continuo querendo...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que um dia irei postar um texto meu, nunca postei aqui no blog, tenho vergonha pois meus textos são pessoais, fala sobre minha vida ai fico com um pé atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se envergonhar de sua vida =) Meus textos também falam muito sobre mim ♥

      Excluir
  6. O amor está no ar essa semana, adorei o texto muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Melhor dizendo...
    Os corações que o verdadeiro amor têm apaixonam-se antes do por quem.
    GK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)