15 de junho de 2015


Se  você não vier, tudo bem. Mas eu quero dizer, que tudo bem mesmo. Talvez por enquanto eu só esteja te usando pra preencher algum espaço na minha mente, me divertir com seu jeito, pensar que pode ser você... Mas não é necessariamente você quem eu quero. Por isso eu nem te conto. Eu quero a imagem que almejo, com seu nome e sobrenome. Mas sei que você pode não ser tudo isso, você não é tudo isso. Ninguém é.

Eu só estou criando histórias que quero um dia viver. Mas é claro que não será assim. Não que vá ser melhor, ou pior... Apenas será diferente. Todo mundo sabe que não é como a gente quer. E talvez por isso eu não me importo se você não vier. Por isso eu espero que você venha. Mas você sabe que não é exatamente você. Eu só quero que alguém venha, alguém que tenha a ver com o que eu esperava.

Não se sinta pressionado, eu até gosto quando você vem. Não sinta o peso de habitar minha mente. Não queira viver a minha história inventada, ser alguém nessa relação. Pra você eu prefiro ser só mais uma qualquer, do que ser aquela garota que você machucou. Então eu não vou ligar, não vou ligar mesmo se você não quiser vir. Às vezes é melhor prevenir, sabe?

Mas se você vier, eu vou dar o meu melhor. E se eu sentir que não sou correspondida à altura, eu vou te achar raso, vou me afastar, vou até pisar em você. Vou testar sua profundidade. E só então eu me jogo de cabeça. Só depois de pensar duas vezes, apesar de que não consigo parar de pensar em você. Mas já estou tão acostumada... Com esses romances que acabam... Que eu só sinto o gostinho na ponta da língua, só aproveito enquanto você está aqui e nem torço pro que vai dar. Eu já amei demais e não me levou a nada, o que um mero pensar pode significar diante disso?

Não significa nada ou, no máximo, pode significar que eu gosto de você.

Então se você vier eu vejo se estou sendo sincera. Porque pra mim eu só clamo amores se o coração querer gritar. E meu coração é pior do que eu. Ele raramente grita, e meus "eu te amos" sempre tinham um gosto amargo na minha boca. Mas talvez eu goste de você, e até queira que você venha, que seja encantador, que me fite com olhar de quem deseja.

Você não entende que está em terreno movediço. Eu sou indefinida. Você quer entrar em meu coração escritor? Eu já tenho o roteiro pronto... Porém, seria legal alguém que complementa com surpresas. Podemos escrever um romance juntos.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

16 comentários:

  1. Suzana,
    Super me identifiquei com a situação do seu post sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. É do vazio em nós mesmos o ser amado um putativo inverso retrato.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Um lindo texto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo! Amei o finalzinho "podemos escrever um romance juntos" <3
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. ai que texto lindo,.... acho que to passando por uma situação pessoal parecida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que ela seja tão boa quanto ^-^

      Excluir
  6. A gente sempre cria histórias que sonhamos viver.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Que elas sejam gás para viver nossos sonhos!

      Excluir
  7. Como você escreve bem Su, você e seu coração de escritor.. O fat é ficção ou realidade? No fundo, você quer que a pessoa vá haha adorei o texto, prendeu e envolveu.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito.. Definiu um pouco a fase q to vivendo..
    Parabéns pelo ótimo texto, como sempre!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  9. Suzana, seus textos são sempre tão bonitos. Esse seu coração escritor tem muito amor e belezura. <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)