17 de maio de 2015

textinhos

Sou um detalhe, sou uma canção, uma gota, um piscar de olhos, um universo particular. Sou uma boba. Sou sorrisos, até por vezes regados de lágrimas. Sou um coração no mundo. Tento encontrar a rua que me perdi. Ou o rumo que eu ia tomar mas esqueci. Sou tão pequeninha, não sei porque não me encaixo por aqui.

Fui um furacão. Mas por hora, estou cansada, confesso. Sigo meu caminho, trilho a rua do ilusão. Excedo muros, atravesso pontes, olhos nos olhos, procuro um coração. Um que comporte o meu infinito. Que abrace minhas trevas. Encharque-me de luz.

Sou uma frase, ou um parágrafo curto. Não sou um resumo. Preciso que me decifre. Que veja o que eu projete, acredite nos meus sonhos absurdos. Eu preciso sonhar junto. Eu preciso compartilhar minha solidão. Eu preciso parar de rir de tudo. Eu preciso muito, confesso, chorar um pouco.

Certifiquei minhas dúvidas, resolvi as questões, li os livros, estudei aqueles assuntos. Mas a vida precisa de um pouco de graça, a rotina precisa sair da rotina. Um tempero, uma borboleta, um beijo e um carinho. Eu também quero. Basta agora só abrir o coração.

Mais que a batata frita, mais que esse chocolate, mais que os quilos que ganhei ou perdi. Mais que tudo que comprei. Mais que meu guarda-roupa arrumado. Mais que esse texto-todo-regrado. Mais que a preguiça que me vi. Mais que o que sou.

Florescer de ponta-cabeça.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

9 comentários:

  1. LINDAS palavras!!!
    Amei...você tem um dom para escrever...PARABÉNS!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Acho que as vezes é preciso sair da rotina, para não cair na mesmice.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Suzana amei esse texto, me identifiquei lendo ele, ficou muito bom, como todos os textos que você faz fica né ♥
    O Conversando com a lua voltou!! *o*

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha voltado!! Adoro seu blog!! ♥
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Suzana...
    Postei esta frase no meu blog no último sábado, dia 16, e, sincronicamente, creio que tem bastante a ver com este teu texto...
    "Ser humano é estar à mercê de um insano querer sem o quê."
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gugu! Obrigada por compartilha-la comigo! :)

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)