19 de maio de 2015

disney
A minha frustração foi maior que a minha curiosidade. Eu estava tão empolgada pra assistir esse filme que assim que lançou eu fui correndo assistir. Peguei fila, comi metade da pipoca, tomei todo o refrigerante e fiquei morrendo de vontade de fazer xixi. Sem contar o frio que estava dentro da sala de cinema. Ou seja, poupem seu dinheirinho.

Em primeiro lugar: eu ODEIO musicais, tenho um trauma enorme depois que assisti Os Miseráveis. O filme é um musical. SHIT!

O filme interliga os famosos personagens dos contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho, João (o do pé-de-feijão), Rapunzel e a Cinderela. Até ai tudo bem. Os contos de fadas se ligam quando a bruxa (interpretada maravilhosamente pela Meryl Streep) chega a uma padaria dizendo ao coitado do padeiro que o pai dele tinha roubado o passado dela e que ele vai pagar por isso se não trouxer tudo o que ela quer para fazer uma poção. O padeiro e sua mulher tem que trazer todos os ingredientes pra bruxa até a meia noite do terceiro dia. A bruxa pede: uma capa vermelha como sangue, uma cava como leite, um cabelo como milho e um sapato de ouro. Ai é que tudo fica obvio porque por cada objeto pedido vocês já sabem de que personagens são.

jonny depp
Sim, Jonny Delícia Depp aparece. Mais não pensem vocês que a presença dele é fundamental para o filme, muito pelo contrário. A aparição dele é curta porém, diva. Eu particularmente me decepcionei muito com o filme, eles cantam muito e a voz de alguns personagens são chatas e esganiçadas. Achei o final trágico demais e achei que a Disney pecou MUITO na questão dos efeitos. O tempo todo você percebe que a floresta não ta ali, que nada ali é real, e isso é realmente algo frustrante vindo da Disney. Personagens divos? Sim. Figurinos e maquiagens impecáveis? Sim. Porém, a história poderia ter sido melhor explorada e menos cantada. Achei bom o que interligou todos os personagens, mais é aquele tipo de filme que não dá pra engolir.


Por mais que eu esteja acostumada com a cantoria dos filmes da Disney achei que nesse filme foi exagerada, e o clichê de que devemos sonhar e mimimimi ficou bem obvio: "Cuidado com o que você deseja, pois pode se tornar realidade". Ao contrário dos  filmes atuais da Disney que conseguem arrancar algumas lágrimas, esse filme me deu apenas sono, nenhum outro sentimento além disso. Super sem graça.

E ai concordam com minha opinião? Espero o debate nos comentários! ♥
Beijos, até a próxima!

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. "Em primeiro lugar: eu ODEIO musicais"
    Isso quebrou minha alma haha
    Eu amo/sou musicais (aliás, Les Miserables é meu segundo favorito, perdendo apenas para The Phantom of the Opera 25th).
    Tirando essa parte, que realmente me quebrou n, concordo e muito sobre Into the Woods. A primeira hora foi bem legal, mas o resto ficou tão WTF

    ResponderExcluir
  2. engraçado que esse não é o primeiro post que vejo falando da decepção com caminhos da floresta. Confesso que tenho grandes expectativas devido a quantidade de gente boa e do Johnny, claro. Ainda não tive oportunidade de assistir.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não posso comentar sobre, pois ainda não vi. Mas assisti "Os miseráveis" e posso falar dele. Eu adorei o filme, e olha que eu não gosto de musicais! Achei tudo impecável, inclusive as músicas.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti qdo li que era musical, me desencantei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda ainda não assisti, gostei da dica do filme.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Amei parece ser supe rlegal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah meninas, sabem como é .. Eu gosto de musicais, não é atoa que eu amo\sou GLEE. Mais assim, tem que ter uma história, e é bem como ela falou, a primeira hora foi bom, depois ficou tudo muito sem noção. Mais pra quem gosta, é um prato cheio.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)