24 de abril de 2015

jhully inácio


Você já amou hoje?

Já disse "eu te amo" para aquela pessoa especial, que você é tão grato por tê-la consigo? Quando você levantou pela manhã com o café já na mesa disse "bença mãe", "bença pai"? Ou quando acordou ao lado de quem você ama, desejou um bom dia? Faça isso hoje. Faça isso sempre.

Nós nunca sabemos quanto tempo ainda nos resta. Ou quanto tempo tem ao outro. Você não sabe quanto tempo tem sua mãe, quanto tempo tem seu pai, seu irmão, sua irmã, seu esposo, sua esposa... Você não sabe quando será o último abraço, o último beijo... Por isso, abrace hoje. Beije hoje. Não importa de onde estiver lendo isso, chegue em casa e faça. Não importa se estiver distante, ligue. Diga. Não importa a forma, apenas ame.

Após a perda é muito tarde. E a gente nunca sabe quanto tempo falta. Aliás, e se hoje fosse o último dia? Ame o quanto antes!

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

6 comentários:

  1. É verdade. A vida é demasiada curta. A única certeza dela é a morte.
    Texto simples, porém lindo *-*

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a gente nunca sabe quando será a última vez que veremos alguém importante para a gente, concordo com a importância de se amar hoje. Já que o presente é o nosso maior presente.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom ver que tem gente que lembra dessas coisas ainda, as vezes me sinto super mal porque todo mundo aqui em casa tá sempre ocupado ou estressado, a gente só critica um ao outro sempre, quando tá todo mundo junto nunca termina bem, a gente acaba discutindo por besteira, foda :\

    Tá tudo novinho em folha lá no blog, da fã page ao nome, está tudo cada vez mais maravilindo!
    Te espero lá, peixinhos!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabbe, algumas coisas precisam começar por nós mesmos. Às vezes a mudança que você quer ver, precisa iniciar em você. Não deixe de ama-los por isso. Mostre gentileza em pequenos detalhes do dia a dia que com certeza no tempo deles, eles saberão ser igualmente gentis e seu lar ficará muito mais harmonioso. Beijão.

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)