8 de março de 2015

Por incrível que pareça, uso muito pouco o facebook. Não tenho tempo de ficar visualizando o tempo todo. Por esse motivo possuo um feed bem seletivo. Estou sempre escolhendo o que realmente me interessa e o que me desinteressa totalmente pra ficar lá. Isso se aplica, é claro, às pages. Gosto de ler o conteúdo quando acordo e às vezes antes de dormir e minhas preferidas são as de textos/frases e tirinhas. Hoje fiz um top 5 com as pages que eu sempre paro pra ler, e leio mesmo!


Essa guria escreve muuuuito bem! A maioria dos textos dela são sobre sentimentos, então sempre que eu fico "sem palavras", precisando ler algo que soe como conselho ou desabafo, que eu realmente me identifique, dou um pulinho lá.

Quebrei a cara e o coração até cansar de insistir em histórias que já vinham reveladas em outdoor que iam dar errado. Só que eu não via. Ou não queria ver


Essa page é uma salvação para nós solteiros. Ela tem um tom de revolta, mas que é muito ombro amiga ela é! haha Brincadeiras à parte, ela é cheia de textos e algumas frases voltados aos problemas de se estar apaixonado, ou então talvez como estamos livres deles. Ou a verdade é que nos identificamos com aqueles textos e não queremos voltar nesse desastre "nunca mais".

Da vida eu só espero não esperar nada de ninguém.

Eu já conhecia o projeto há um tempo, mas só comecei a prestar atenção nele depois das aulas de Empreendedorismo (que aliás, me identifico muito!). É muito bom acordar de manhã e ter uma mensagem de superação para ler, isso faz toda diferença no dia.

“É justamente no meio das adversidades que grandes talentos são revelados.”

Todo mundo aqui já sabe o quanto gosto da Jhully Inácio, tanto como escritora, quanto pessoa. Então não podia deixar de cita-la aqui, pois sou viciada em seus textos e em nossa amizade! Quero que todos a curtam e entendam o que eu digo! ♥

Tem dia que a chuva vai baixinho, feito quem faz um carinho pra alegrar o coração.

Ta aí outro autor que admiro muito! O Jota Cê conquista qualquer pessoa por meio de suas palavras, trazendo sempre uma contribuição positiva pro nosso feed. As frases dele são encantadoras e é muito difícil não se identificar. 

No início a gente sempre sente muita saudade. Depois sente saudade. E depois, nada

Espero que tenham "curtido" o post de hoje 5 vezes =D

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. Gostei Su, uma linda semana pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de ser seletivo no face, mas às vezes aparecem assuntos que não gosto e as temidas propagandas. Mas costumo achar muitos assuntos interessantes na minha feed também.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee c: Muito legal seu post.
    Para falar a verdade, não curtia nenhuma dessas páginas, mas por essas dicas que você deu curti agora três delas para ter uma experiência rsrs Parecem ser muito boas. Até mais.

    Quer ler um texto leve?? Então correee lá no blog. Beijinhos *-*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2015/03/5-coisas-de-sao-paulo-na-visao-de_2.html#.VPT8wvnF-OI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D Fico feliz, obrigada!

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)