7 de março de 2015


Vambora by Adriana Calcanhoto on Grooveshark

Te olho, assim, de lado. Quero me achegar ao teu cuidado. Quero ser o centro da tua atenção. Quero atuar no teu filme, ser o ritmo da sua melodia. Não quero te roubar pra mim, só quero te ganhar, do jeito que você me ganha e eu não digo, não. Mas quero te dizer que pensei nisso o dia todo. Dizer-te que não tenho pressa, mas talvez possa querer-te com urgência, para que não suma, não deixe essa nuvem passar.

Tenho medo mas estou sorrindo. Tenho medo do mundo, estou só. Não conto com você ao meu lado, mas fique à vontade se quiser ficar. Eu não quero dizer que sinto muito, não vou entregar-te meu coração para pega-lo de volta. Isso é chato, soa mal, entende? Eu não quero começar coisas para um dia ter de termina-las. Minha vida é uma caminhada contínua e meu tempo não vai parar quando você me disser adeus. Por qual motivo então eu me convenceria que você um dia não irá me dizer adeus?

Mas é que você parece que saiu de um livro. Enxergou coisas em mim que eu nem enxergava mais. Me encontrei no reflexo dos teus olhos e gostei do que vi. A melhor versão de mim. Um sorriso no rosto, um coração calmo, um amigo, alguém pra contar.

Você parece gostar de mim. Mas eu não tenho certeza e sou uma garota de certezas. São tantas certezas que não me atrevo explica-las. Eu já convenci a mim mesma de mim, ainda que ninguém entenda, e minha individualidade me traz certa solidão. Não quero me explicar, só preciso que me compreenda. Que aceite meu silêncio, ature meu bico, beije minha testa, me abrace forte. Tudo que precisa saber é que não sabe nada sobre mim, mas posso permitir, quem sabe, que você me conheça.

E então por isso não sou perfeita pra você. Nem você é pra mim. Não vamos falar de coração. Quero só achegar ao teu cuidado. Quero só ler suas entrelinhas, quero ouvir o que diz e sorrir teu sorriso. Quero só te olhar de lado. E um dia quem sabe você me rouba pra ti.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

8 comentários:

  1. O amor é uma busca mútua entre cegos num labirinto de vidro.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei, é tudo que tenho pra comentar hahaha. Sua escrita tá cada vez melhor, parabéns :}

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que eu leio um texto seu, sinto meu coração quentinho, sabe? Caraca Suzi, você me toca de um jeito muito bom com seus textos. Meu sonho é ler um livro seu só pra ler e reler seus textos maravilhosos toda hora, sabia? SDAKLDASÇLKADS Sério mesmo! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Dani! Meu sonho é fazer esse livro acontecer por você e por todo mundo que me acompanha ♥ Se Deus quiser isso vai acontecer. Muito obrigada mesmo! É adorável aquecer corações ♥

      Excluir
  4. O amor é um mistério que encanta e amedronta, mas nunca desistimos dele. Seu texto ficou ótimo. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)