23 de março de 2015

melhores
As apostas da semana, na minha opinião, que chegaram lá na livraria, são apenas duas, mas que de cara já chamaram minha atenção:

Amor Ao Pé da Letra - Achar o homem perfeito não é fácil e foi isso que a agente literária Melissa Pimentel, assim como sua personagem, Lauren, descobriu quando se mudou para Londres de um dia para o outro. Infelizmente, Melissa logo viu que conquistar um homem era mais difícil do que parecia, mesmo quando ela jurava não querer nada sério. Foi aí que surgiu a solução: decidiu seguir os conselhos dos mais populares livros de autoajuda para conquistar homens e criou um blog para narrar suas experiências. Nasceram daí os encontros de Lauren, que em Amor ao pé da letra, receberam toques de ficção, como uma legítima comédia romântica.

Por Lugares Incríveis - Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

o pequeno principe

O Pequeno Príncipe caiu em domínio público há um tempo e as novas edições/traduções estão chegando na loja. É estranho ve-los, já que esse livro é um dos meus favoritos e exala simplicidade, achei estranhíssima a edição de luxo (a foto do meio) e estou morrendo de ciume dessas novas traduções novas. Por outro lado tenho que aceitar que a divulgação desse clássico maravilhoso é pouco, comparado ao que ele representa.

Alguns livros que não são novos, mas que valem a indicação:


diferentes

Leia sobre eles aqui, aqui e aqui.

Comentem qual dos livros mais querem ler! ♥


O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

16 comentários:

  1. A capa do primeiro é tão linda que me motivou a comprar :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico tentada por essa capa <3

      Excluir
  2. Essa capa branca do Pequeno Príncipe é simplesmente linda *-*

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que nostalgia bateu em mim ao ver a capa do "Por lugares Incríveis"! Brinquei muito com essas pecinhas quando criança. Amei ficar por dentro das novidades. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada nesse 'Amor ao Pé da Letra', e mesmo que essas novas capas do Pequeno Príncipe sejam lindas, nada mais bonito que a capa original mesmo <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu sei como é um livro cair em domínio público, imagina só as pessoas vendo clássicos como Dom Casmurro saindo em várias editoras. É a primeira vez que presencio isso e confesso que bate um certo ciumes :)

      Excluir
  5. Lindas as capas do pequeno príncipe. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Pequeno príncipe era o clássico das aspirantes a Miss Universo, era engraçado ver. A história é muito bacana, a gente nunca se cansa de ler.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Novo vídeo: http://bit.ly/1HgfK5H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Que louco! Eu já li 3 vezes, não canso mesmo <3

      Excluir
  7. "Amor ao pé da letra" parece ser ótimo! Londres, comédia-romântica... <3 E adorei a capa marrom do Pequeno Príncipe, apesar de as outras serem lindas também *-*

    beijos! (adorei o post)
    loirear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana,
    Esse amor ao Pé da Letra deve ser divertido. Gosto do Pequeno Príncipe pois cada vez que você lê, tira uma mensagem diferente pra sua vida.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada pela visita e comentário ♥

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)