17 de março de 2015

novidades
Na ultima semana que passou recebemos alguns ótimos lançamentos e hoje vou compartilhar os destaques com vocês:

Eu Fico Loko: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. O Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando.O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Nó do Diabo: Nó do diabo traz para o leitor a perturbadora história do caso conhecido como “Os Três West Memphis”, em que os jovens Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. — membros de uma suposta seita satanista — foram acusados pelo assassinato brutal de três meninos de oito anos em West Memphis, uma pequena cidade do Arkansas, em 5 de maio de 1993. Condenados pelos assassinatos, os jovens passaram mais da metade da vida na cadeia até que o caso fosse revisado e provas de DNA fossem aceitas em um novo julgamento, mas o crime permanece sem solução.

Objetos Cortantes: Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Uma Luz Súbita: No verão de 1990, aos 14 anos, Trevor visita a Casa Riddell pela primeira vez. Construída a partir de árvores maciças, faz parte do legado de seu avô, magnata da indústria madeireira. Preocupado com o divórcio dos pais, ele decide explorar a casa e a história de seus antepassados. Logo Trevor descobre o primeiro segredo da Casa Riddell: um espírito e sua dívida - pois, apesar do imenso valor da casa, ela é assombrada pelos desejos finais do patriarca, Elijah, de se redimir da destruição que causou. Trevor é o único de sua família disposto a encarar o passado, mas será que ele conseguirá se manter firme para garantir o futuro? Uma luz súbita é uma história rica, que traz à vida a saga das gerações de uma família assolada pelo sofrimento. Uma homenagem à natureza, também revela aquilo que muitos não conseguem enxergar: as conexões universais que unem a todos nós.

As Roupas mais Bonitas:

livros
A roupa nova e chamativa do livro Minha Vida Chaplin está entre minhas favoritas, apesar do laranja gritante, é um livro grosso e ficará lindo na estante.

Chegou também a edição definitiva do clássico 20 Mil Léguas Submarinas, não é tão nova assim, mas merece destaque nesse post, já que recebemos novamente lá na loja. Estou apaixonada por essa edição capa-dura-edição-de-luxo-zahar, cheia de detalhes e muito bem construída.

Empolgados com tantas novidades? Qual deles pretendem ler primeiro?

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Ah já fiquei curiosa sobre o livro minha vida chaplin, deve ser ótimo.
    Bjos da Isa :*
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso pelo livro do Chaplin!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos mais interessantes mesmo! Ainda mais com essa capa maravilhosa.

      Excluir
  3. Olá Suzana
    Vejo que continua uma leitora assídua :)
    E isso é muito bom
    Gostei da sinopse do "Eu Fico Loko"
    Sempre tive vontade de fazer um vlog, mas esse projeto nunca saiu do papel.
    Sempre bom vir aqui no seu espaço. :)
    Bjsss
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca consegui levar um vlog à frente. Mas quem sabe um dia, né? :) Obrigada pela visita ilustre amigo!

      Excluir
  4. Deve ser fantástico trabalhar numa livraria e estar por dentro de todas as novidades. O lado ruim é que deve dar uma vontade danada de sair comprando todos os livros ahsuahauah
    cacadoradegalaxias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô muuuuito afim de ler esse objetos cortantes, pois é da mesma autora de garota exemplar. Também quero muito ler o do Eu Fico Loko, acho o canal do Chris bem maneiro e seria legal ler sobre sua experiência.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos os livros saíram muito bem mesmo e são sua cara Dani! Você iria adorar =)

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)