14 de janeiro de 2015


Sei que sou um pouco teimosa. Mas é meu gênio, que mal tem? É o que sou, desapegada desse papo, dessa bobeira que a gente tem que ser de tal jeito ou assado. Números não me definem, muito menos diplomas ou notas que me dão por aí. Sou muito mais do que isso, sou uma pessoa cheia de sonhos, medos, vontade de seguir, esperança. Essa bagunça que me completa.

Adeus 2014! 

Demorei um pouco mas, estou aqui dizendo, que 2014 foi embora um pouquinho por dia e agora, eu aqui, com um pouquinho de amarras, quero mais que tudo deixa-lo ir de vez, começar não só um novo ano, mas uma nova etapa, com tantas mudanças que tomaram a minha vida, quero mais que tudo não apenas sorrir, mas ser sincera comigo mesma, e não devo a nada ninguém por isso.

Não foi apenas um ano que terminou, mas sim um ciclo que se encerrou e sou mais do que tudo grata por isso, não há necessidade de tocar no assunto, mas se precisar falar eu digo sem ressentimento que as coisas mudaram e não há mal nenhum nisso. Tive que reescrever um final, mas agora ninguém sai perdendo, pois nada foi possuído para que fosse perdido. 

Eu sinto meu coração bater ainda e isso é bom, ele está aqui, ninguém o levou, nem a dor, nem o tempo, nem as lembranças. Meu coração permanece fiel batendo por mim. Pois nele abrigo sonhos, abrigo metas, isso é o que me move, uma vontade de viver, simplesmente, um dia de cada vez.

Percebi que as coisas podem ser melhores para mim e eu posso ser melhor para as coisas. Nada precisa ser ruim, tudo depende da maneira que olhamos. E ainda há muito tempo pela frente, com tudo dando certo ou errado, tudo o que posso fazer é ser feliz, pois nem tudo dá pra controlar. Pronto, acabou! É isso, esse é o meu final feliz, e meu começo feliz, e minha história que pode ser reescrita, mas só será contada uma vez.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

15 comentários:

  1. Suzana...
    Costumo dizer que,"se passo a passo, eu tudo posso".
    Pense nisso!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do entrar com o pé direito na vida e recomeçar, como uma nova pessoa mas com uma bagagem de aprendizagem nas costas. Olhar pra frente de cabeça erguida sem cordas nos puxando para trás, não tem sensação melhor!

    Beijão super Style pra você!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras! Espero que 2015 seja um ano de muitas conquistas para todos nós!

    David (http://daavidjsc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Grandes coisas Deus tem pra vc!!
    Tenha um lindo recomeço =)

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a reflexão, se for pra ser feliz é bom mudarmos o nosso ponto de vista sempre que necessário :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzana, tudo bem?
    Gostei muito do texto, não somente porque me identifiquei quanto as amarras de 2014, mas porque concordo que tenha sido mais um ciclo encerrado e agora, cá estou, rumo a desbravar novos sonhos, ultrapassar novas etapas e alçar novos voos.
    E de volta ao blog, não sei se você lembra, mas eu havia perdido meu domínio :(

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei, me identifiquei com algumas coisas. Quero ser muito melhor. Pra mim com certeza é um recomeço, principalmente com o blog. Já que não consigo mais acessar e fiz outro como continuação. Pois é. E estou tentando recomeçar, tudo de novo.

    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir! Vai dar tudo certo jéh! :)

      Excluir
  8. Gosto de ver a forma positiva com que encaras a vida, é meio caminho andado para coisas boas acontecerem. força e muito boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Cada começo de ano é um recomendo, né? As vezes a ficha cai rápido, as vezes não. Mas o importante é deixar as coisas lá no passado, onde elas aconteceram, e seguir de cabeça erguida! Sinto que esse texto pode ser perfeitamente lido com a música 'Um dia após o outro', do Tiago Iork!

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Apresentação + Book Haul: http://youtu.be/eDXBxIJCvxw

    ResponderExcluir
  10. cara 2014 pra mim n foi tão bom pq mt coisa deu errado, mas pelo menos eu to viva.
    q em 2015 eu possa fazer mts coisas novas.
    boa sorte pra gente \o
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)