31 de dezembro de 2014

No final do ano as pessoas param para pensar em tudo o que fizeram, ou que deixaram de fazer, nos  planos para o próximo ano e também agradecer às pessoas que fizeram a diferença em sua vida, que estiveram ali do lado, ajudando. Mas, perai! Acho que esquecemos de agradecer uma outra pessoa né?

Raramente nos lembramos de agradecê-lo... Passamos o ano todo pedindo, esperando respostas, esperando milagres, bençãos... Quando recebemos costumamos agradecer? A resposta muitas vezes é: não. Por mais que às vezes até sim, dificilmente é com a mesma força que se busca.

O que eu quero com isso não é repetir mais um clichê. O que eu quero é alertar vocês, pois Deus tem muitos sonhos para você do que você imagina, os planos dEles são muito maiores, mais altos, melhores... Ele tem muita coisa para te dar. Mas Ele quer de nós um tempo, não só agora no final do ano, mas todos os dias. Um tempo para agradecer pela sua misericórdia que se renova a cada manhã, pelo cuidado, por mais um dia de vida que Ele está nos dando. Ele não quer orações, longas, bonitas, nem muito menos um simples: "Senhor, tú sabes!"

Ele quer orações sinceras e é isso que nos falta. Deus quer de nós corações abertos, quebrantados, humilhados.

"Agradeçam a Deus, o Senhor, anunciem a sua grandeza e contem às nações as coisas que ele fez." Samos 105:1

Devemos agradecer em meio as lutas, tribulações... Em meio alegrias... Porque cada coisa que ocorre em nossas vidas, mesmo que não entendemos agora, tem um propósito, tem a permissão de  Deus!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Já parou para pensar quantas bençãos de Deus já recebeu, quantos livramentos e quantas vezes já parou para dar um testemunho, na igreja, no grupo de oração ou ate mesmo no grupo do whatsapp? Quantas vezes você poderia ter mostrado o quão grande é o Teu Deus e não mostrou? 

Mas sabe que ainda dá tempo de mudar isso tudo né? Tem um novo ano chegando e Deus está nos chamando para mudar, para buscá-lo mais, para agradecê-lo mais!

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6

Que possamos fazer do Salmo 138 nossa oração:

1. Ó SENHOR Deus, eu te agradeço de todo o coração; diante de todos os deuses eu canto hinos de louvor a ti.
2.  Por causa do teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho virado para o teu santo Templo e dou graças a ti. Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas estão acima de tudo.
3.  Quando te chamei, tu me respondeste e, com o teu poder, aumentaste as minhas forças.

Eita pessoal, que ano que passou rápido einh?! Até a próxima!

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

12 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem, Suzana Feliz Ano Novo que em 2015 se realize todos os seus sonhos beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pra vocês! Que a palavra que simbolize 2015 seja "gratidão"! Isso, por si só, já faria da nossa vida algo muito mais leve e cheio de boas energias! Bonito texto pra refletir!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2015!!
    Adorei o texto =)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2015! Que esse ano seja repleto de coisas boas para todos nós =)
    Conheçam o meu blog, nascido a poucas horas, que abordará assuntos como gravidez, métodos contraceptivos, prazer, paranoias, doenças sexualmente transmissíveis e tudo mais relacionado sobre essa parte tão importante, e necessária, na vida de qualquer humano: sexualidade. http://calmagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto LINDO! Amei! Feliz ano novo! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso e muito verdade, eu agradeço todos os dias, de noite. Se eu dormir sem conversar um pouco com Deus, eu tenho pesadelos, não durmo direito, tenho uma noite atormentada, acordo com dores no corpo enfim, sem falar que sem ele eu não teria um pai e uma mãe maravilhosos que cuidam de mim, as oportunidades que tenho, e todas as outras coisas. Feliz 2015!!
    girlstyle11.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, peça a Deus que te projeta até mesmo quando você estiver distante. Esse tipo de pertubação não é normal.

      Excluir
  7. Obrigado por esse post... Fique com Deus e feliz 2015 abraço

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, adoro textos assim, inspiradores!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.co,

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)