21 de dezembro de 2014


As coisas às vezes não vão bem e não adiantar botar a culpa em ninguém. É aquele dia que você resolve se declarar e leva um "não", ou que você decide dar o seu melhor e falha, e vai andar na rua e tropeça. Você paga por todos os seus pecados em um dia assim e sente vontade de chorar que nem criancinha. Às vezes também tem dias que por um minúsculo motivo não há o que te convença a ser feliz, acabou, é um dia que você se pergunta o por que de estar vivo, pois a tristeza nunca passa, e também nunca faz sentido.

Quando as coisas não vão bem você não tem colo pra chorar, não tem lugar pra sair, não consegue se concentrar na rotina. Você não tem saída a não ser sentir, é obrigatório. Nessas horas você precisa a qualquer custo parar, respirar, contar até 10 e seguir sua vida, você está sendo testado, você tem que ser mais forte do que ontem.

Sim eu concordo que as coisas deveriam sempre ir bem, mas fazer o quê, hoje simplesmente não foi, e a culpa não é sua, nem minha que digo isso, é o tempo, é a vida, são as coisas como são. Mas isso não quer dizer que é o fim, que não há luz, que a vida terminar agora. São altos e baixos para assim ficarmos mais fortes. A vida é curta demais para estender os dias ruins.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

16 comentários:

  1. Suzana, teu texto está lindo e ele se encaixa perfeitamente na minha atual situação. Quase chorei aqui. Obrigada pelas palavras :)

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Realmente, tem dia que nada dá certo porém nada melhor do que, depois de chorar rios, erguer a cabeça e seguir em frente! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando as coisas não estão bem, o jeito é encarar e seguir a vida pois sempre terá desafios enquanto vivermos.
    Adorei o texto, ótimo para refletir!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A felicidade é a teoria. A vida, a prática.
    GK

    ResponderExcluir
  5. nao adianta por a culpa emninguem, nem na gente msm! temos que nos animar pra dar a volta por cima

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Uma pequena passada aqui pra te dizer algumas palavras menina:

    Quando tenho dias assim eu paro, e penso num espaço branco, como uma cúpula, onde não há nada e esqueço de tudo por alguns segundos, depois abro os olhos sorrio, e faço uma reverência em sinal de gratidão a tudo o que foi aprendido, seja bom ou seja mal, eu estou aqui, vivo pra continuar esse caminho de aprendizagem cujo único limite é nossa frágil existência.

    Fique bem menina Suzana.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Pedro!! Suas visitas por aqui nunca são em vão!

      Excluir
  7. Amo ler seus textos.. são sempre inspiradores para mim...
    Nesse final de ano, acontecerem muitas coisas ruins, da qual tento superá-las e seguir em frente, ás vezes é difícil, tem as recaídas e choramos igual criança.. mas a vida nem sempre é um mar de rosas, temos que aprender a caminhar nos espinhos também e superar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. também penso assim, eu geralmente me isolo e começo a pensar nas coisas. Não há nada como uma boa noite de sono e um dia novinho em folha.

    ResponderExcluir
  9. Suzana você sempre trazendo textos em forma de reflexão, Suzana passando pra desejar um Feliz Natal fique com Deus beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Suzana.. vi-te no blog da Aline.. uma bela abordagem..
    muitas pessoas se lamuriam quando algo sai dos trilhos.. nada esta errado, estamos onde temos de estar.. nem sempre conseguimos manter as coisas em equilibrio, mas este é o que mais temos de buscar neste plano.. equilibrar corpo e mente.. pude ler que és uma amante do conhecimento.. busco muito por ele tb..
    te sugiro que procure por este site..
    www.mosaicosdonovociclo.com.br
    nele tem mais de 190 audios do programa vida inteligente que acompanho pelo youtube sempre.. podes ver os programas ao vivo por lá.. tem muitos temas.. vale a pena conferir.. caso queira te mando o link do meu google drive com todos os audios numa tamanho menor.. pois no site tem 80 megas.. caso queira livros de filosofia tb tenho muitos pois baixei da biblioteca upsika que não esta mais no ar.. no mais te desejo uma linda noite.. até sempre

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)