19 de novembro de 2014


Hoje eu queria falar de falta. Que é o que eu sinto hoje. Sinto também um monte de outros sentimentos, porque eu quero seguir e viver o amanhã. Mas eu queria muito que esses momentos não fossem só meus. Não queria ter que correr só por mim mesma. Queria correr por um sorriso de alguém. Que alguém corresse por mim também. O que é o mundo quando estamos sozinhos? Quando não temos pra quem chorar no fim da tarde?

Essa  solidão dá um buraco no estomago, um nó no coração, um vazio nem sei aonde. Essa sensação aperta e espreme e faz chorar. E isso é tudo que eu tenho pra dizer. Que as horas passam e mesmo passando não se distanciam dos dias que eu fazia alguém feliz. E uma raiva sem tamanho toma conta de mim, uma raiva dele, por ter me deixado ir assim, sem mais nem menos. E uma raiva de mim, por não ter dado motivos suficientes pra ficar.

Tá eu sei que vão me falar clichês que o tempo passa, eu sei disso, eu sei muito bem disso. Mas agora eu só quero me sentir uma fracassada, porque eu perdi uma parte de mim. Perdi um sorriso que valia a pena, ou pelo menos sempre pareceu valer. Um sorriso que vai sorrir para outras pessoas que saberão valoriza-lo melhor do que eu. 

E eu? Eu ficarei esperando que alguém goste do meu sorriso, que entenda que eu me chateio fácil, que tenha saco pra mim. É pessimista, eu sei. Mas não dói um pouco pensar que o mundo poderia acabar desde que você estivesse com alguém que agora te deixou? E que você a deixou também. Que o acordo foi o mais injusto possível. Partindo em dois um coração só. Resta agora sentir a falta até que ela passe, e passe sozinha sem ninguém pra ocupar, porque não sou carente, só tinha muito amor que nunca soube aproveitar. E agora fica guardado pra mim. E para as mais lindas lembranças que são minhas. E a raiva também fica para mim, para aprender com os erros e esmagar alguém que me magoou.


Olá, agradeço desde já quem leu até aqui. E quero dizer que dispenso conselhos nesse post. Não quero que comentem que as coisas passam ou que desejam que eu melhore, se opinar, opine sobre o texto como texto e não como parte pessoal minha. Sinceramente eu não quero ouvir clichês e nem que invadam-me nesse momento.
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. O pior fim é aquele em que não acaba.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifiquei com o texto porque eu sempre escrevo sobre falta, solidão e afins. Eu sinto muito tudo isso e ao mesmo tempo quero distanciar a minha personagem de mim... Por isso tb me identifiquei com o seu comentário final.
    Acho que esse é o lado bom da tristeza e da dor: são elas q me fazem escrever.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que você não quer ler clichês por aqui. Também me irrita um pouco na hora da raiva esses conselhos. Mas depois que passa um pouquinho, conforta. Sei como é, passo muito por isso. Todo mundo já passou, não tem jeito. Só que passa e a gente aprende. Momentos assim foram feitos também para a gente dar valor quando momentos bons chegam, sabe? Se tudo fosse fácil, a gente não daria o devido valor. Eu sei que na prática, a teoria é bem mais difícil. Mas quando a fase ruim passar, esses conselhos vão fazer mais sentido. Quebrei a regra do comentário, mas acho que foi por uma boa causa. Desculpa. ;-)
    Quanto ao texto, você se expressou muito bem. Parabéns!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, muito intenso:) Momentos assim são difíceis de lidar...
    bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O texto está lindo, como sempre, mesmo que o motivo não seja um dos melhores :/
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. me vi na parte "queria muito que esses momentos não fossem só meus", mesmo já tendo aprendido que, às vezes, tais momentos não são de fato só meus. algumas pessoas sabem disfarçar os sentimentos muito melhor do que eu.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)