29 de novembro de 2014


Preciso refazer a playlist. Preciso jogar fora alguns papéis. Preciso parar de pensar em coisas que me lembram o que quero esquecer. Preciso ficar sozinha. Preciso muito desabafar. Preciso contar como foi o dia. Preciso guardar pra mim o que sinto. Preciso me distrair. Preciso sair, beber, extravasar. Quero fazer uma tatuagem, furar um piercing. Preciso dormir. Preciso de um abraço já faz um tempo. Preciso encontrar um sorriso. Preciso provar que mudei. Preciso de mais confiança. Preciso de foco. Hoje eu trabalhei e amanhã eu vou fazer uma prova. A partir de segunda entro mais cedo no serviço e saio no mesmo horário. Preciso gastar dinheiro, fazer compras. Preciso dizer as coisas boas que vivi porque quando não digo elas se tornam pequenas e eu me esqueço depois. Preciso de mais tempo pra agir, menos tempo pra pensar. Preciso concertar as coisas. Preciso parar de querer te ligar. Preciso ler mais só que distraída não consigo. Preciso parar de me sentir sozinha quando não estou. Preciso parar de querer ficar sozinha quando já estou. Preciso superar esse turbilhão de mudanças. Preciso iniciar um novo filme, escutar uma música nova, preciso viver uma experiência nova. Não tenho descanso, porque ninguém me importa agora. Então eu não quero ficar com aquelas pessoas que silenciam e me faziam bem. Eu quero xingar, trocar uma ideia, não quero ter razão, quero conversar com quem não diz clichês, quero complexo, quero ter o direito à tristeza. Não quero pessoas novas na minha vida, não quero conhecer outros garotos, não quero que me escolham, nem quero escolher ninguém. Não preciso de nada disso. Preciso que o tempo passe e preciso ser o que sou por inteira.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

4 comentários:

  1. Preciso de tudo isso, exceto xingar! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. tbm to nessa fase, quero ser eu inteira antes de procurar/ encontrar outra pessoa, foco nas minhas tarefas...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Só não conseguimos o que não queremos o bastante.
    GK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)