27 de outubro de 2014

Foto assinando o primeiro recibo ♥
Depois de chegar um tanto frustrada pela primeira entrevista que não aconteceu, fui continuar minha vida normal e a rotina do blog. Minha prima me chamou no chat para falarmos sobre meus possíveis vídeos que eu prometo sempre de fazer e etc, até que comentei meu interesse em fazer um curso de edição e a falta de money. Então ela se ofereceu a me ajudar.

Para minha hiper surpresa fui chamada para estar aos fins de semana na sua loja (que eu até já tinha esquecido que ela tinha), sim aquela que eu comentei outro dia aqui. E no outro dia eu já estava lá, aprendendo como atender em uma loja e etc. Não é que eu gostei?

Pode parecer bobagem, mas fiquei fascinada com esse mundo de vendas/compras, a coisa é complexa e o mais engraçado é convencer o cliente a comprar. Pessoas entram procurando por camisas e compram calças, procuram vestidos compram meias e por aí vai. Eu ficava no tempo livre pensando em como seria a vida de cada pessoa que passava ali. Até fiquei triste ao imaginar que uma hora eu as trataria automaticamente, sem reparar em suas fisionomias, estilos e jeitos de ser. A emoção de assinar o primeiro pagamento e planejar o que fazer com o dinheiro.

Eu me sentia gente grande mas lá estava eu no território incerto que se chama "primeira vez".

E na mesma a moça da livraria que contei aqui me ligou. Eu tinha uma entrevista para o dia seguinte.

Pra quem não se lembra, comentei aqui sobre minhas metas à longo prazo e a primeira era conseguir um emprego em uma livraria/biblioteca/editora. Os fatos citados são verídicos, a parte um já foi postada aqui e comentem o que esperam saber da continuação da história ♥
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

13 comentários:

  1. Oi Su hehehe achei mega foto vc compartilhar parte de suas metas e cotidiano aqui, adorei acompanhar e vou continuar conferindo! Sucesso pra ti guria!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e agradeço o apoio! =D

      Excluir
  2. Gostei muito do post, o interessante que você gostou de atuar na área de vendas sem ao menos saber como era, hahah eu também estou assim na primeira vez "primeiro tudo"....
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana tudo bem?
    Fico feliz por você conseguir alcançar suas metas realmente é uma grande alegria quando recebemos um dinheiro que trabalhamos para ter sabe é tão gratificante até!
    Me senti assim como você no meu primeiro pagamento e corri para colocar aparelho em meus dentes rsrs isso a uns 10 anos atrás!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber disso, viu! Significa que ficou marcado pra você, né? ^-^

      Excluir
  4. Que bom Suzana, que você consiga realizar os seus sonhos e desejos beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  5. Que sensação maraa , ein!! Parabéns ;)

    Post novo, depois de dias longe do meu bloguinho!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  6. Nao vejo a hora de começar a trabalhar tbm hehe
    boa sortee :)
    indiquei seu blog em uma tag, olha lá :http://cold-vanessa.blogspot.com.br/2014/10/tag-one-lovely-blog-award.html

    bjoos :*

    ResponderExcluir
  7. Também já trabalhei em uma loja de roupas e sei como é essa sensação, hahaha. Quero saber sobre sua entrevista na livraria, que tudo! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a todos pelos comentários e pelo apoio <3 A torcida de vocês é a melhor <33 Retribuo todas essas boas energias !!

      Excluir
  8. Ahhh! Parece um capitulo de um livro...
    Ai ai ai ainda bem que já sei o final..rsrsrs
    Da vontade de virar a pagina e ler a proxima linha...mas, a historia da vida as vezes demora um pouquinho para dar continuidade ao mesmo tema...

    Amooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi por aparecer por aqui! Fiquei até emocionada com seus comentários ;')

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)