30 de outubro de 2014

Como todos sabem eu sou uma frequentadora assídua do cinema, e meu ultimo filme nas telonas foi Annabelle. Pra quem já assistiu Invocação do Mal sabe de que boneca eu to falando. Não sou muito fã de filmes de terror, muito menos de bonecas possuídas pelo demônio. A questão é que: Annabelle é um filme pra se assistir acompanhada e de ficar uma semana sem dormir.  É realmente um filme perturbador, mas que vale muito  a pena ser assistido.

O filme começa com aquele clichê maravilhoso, um casal começando a vida, a mulher grávida e blá blá blá. Como o filme se passa em uma época diferente da nossa, hoje essas bonecas que eu acho absurdamente assustadoras eram moda, e a mocinha do filme era uma colecionadora de bonecas. O marido querendo agradar a esposa compra a ultima que faltava pra coleção, e adivinha quem é? Sim, ela mesma. Logo na primeira noite da boneca na casa uma tragédia acontece. Não vou contar o que se não perde toda a graça. A partir desse ponto você vai entender o porquê dela se chamar Annabelle, uma explicação que me surpreendeu bastante aliás.


A partir dai coisas sobrenaturais começam a acontecer, tais como a boneca mudar de posição sozinha a todo momento. Um ponto positivo do filme é que ele não apela pra cenas fortes, ele joga mais pro terror psicológico. Tomei altos sustos,  tipo ... muitos mesmo!  O filme gira em torno do casal com seu bebe recém nascido tentando combater essa força do mal que emana da boneca. O final  foi outra coisa que me surpreendeu muito,  eu fiquei arrepiada, e adorei saber que não era nada do que eu esperava que fosse, foi fantástico!  E como eu já disse la no incio do post, o final deixa um gancho para o filme Invocação do Mal, então que não assistiu, bora assistir os dois!

Uma curiosidade:  A atriz que interpreta Mia, a mãe desesperada, se chama Annabelle na vida real. Eu ein .... 

Espero que tenham gostado amores, beijos! ;3

UPDATE: leia também: "A verdadeira história da boneca Annabelle"

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Estou muito querendo assistir esse filme, mesmo não sendo muito fã desse tipo. Tô muito curiosa!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que medo kkk Eu não sou muito fã de filmes de terror e desde pequena tenho um pouco de medo das minhas bonecas HSUIAHSIUAHSA Não sei porque :x Se assistir esse filme nunca mais vou dormir, e ainda ouvi dizer que é baseado em fatos reais.. sério isso? Meu que horror! @@

    Beijos flor,
    www.maniasdebeaute.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi, kkkk acho ela fofa e sombria rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo de filme assim, sério.
    Assisti 1408 e fiquei perturbadíssima por semanas, esse nem quero passar perto.
    Gostei da sua resenha, bem técnica e típica de quem gosta bastante de cinema,parabéns!

    https://www.youtube.com/watch?v=iYimPW_dvJw

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti,e sinceramente estou com muitoo medo de ver. Talvez eu assista hoje,mas já vi meus amigos falando um pouco sobre o filme e até que me acalmou um pouco. Sou super medrosa e não tenho estomago para filmes de terror e suspense :s
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Po,todo mundo falando que este filme é louco,que tenho que assistir kkkk
    Adorei a indicação aqui também ^^

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comentar em um blog sobre esse filme. Não me interessei, porque sou supeeer medrosa e não gosto de filmes de terror. Mas pra quem gosta, deve ser uma ótima opção. :) Beijos

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha, eu ainda não assisti esse filme.
    Já eu, adoro filme de terror, mas não gostos das bonecas, são assustadoras.
    E praticamente todos filmes antigos tem uma boneca "enfeitando" um quarto, hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hummm fiquei curiosa agora O.o
    Acho que vou assistir hein ...
    :) bjsss e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu medo não é nem o filme ser de terror, e sim da boneca! Meu deus eu tenho pavor haha também não tenho coragem de ver. Mas a Ísis agradece os comentários ;)

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)