11 de outubro de 2014


Finais nunca serão felizes. Por isso nunca contei com eles. Para sempre é dia-a-dia com todo pacote incluso. A gente sempre perde outras coisas para merecer outras. Mas nunca vi sentido em restaurar minha paz em troca de você. Porque até então contribuías um pouco para a paz. Mas de uma hora a outra, entre o intervalo do dia-a-dia e o nosso infinito, talvez, essa paz tenha se perdido. E eu não enxergo mais você.

Eu que sempre acreditei que podia tudo, agora, te vendo escapar de fininho da minha mente e do meu coração, não consigo ser capaz de nada que te faça ficar. O que toma o seu espaço, pra ficar pra valer, é uma dor e uma sensação de fracasso.

Pensar que nunca fui capaz de te amar à medida. Nunca fui capaz de exercer o amor com coragem e confiança. Amor eu sentia, mas fui incapaz de amar. Uma perdedora, pensar que amar são palavras bonitas no fim do dia. Não são.

Sei que amar é uma arte. Saber que vai muito além do clichê e do convencional. É engolir seco por vontade, e à vontade disfarçar o que não convém. Amar talvez seja um envergonhar-se sem vergonha, por cuidado e por carinho, calar o grito que mesmo dito suave, machuca. E gritar exageradamente o que conforta. É mesmo sem a presença, se sentir protegido e sabido que alguém sorri por ti na fila do pão.

"Eu sou poeta e não aprendi a amar", domínio exemplar de palavras, fracasso na arte do amor. Estou te perdendo e agora como meu pão (não estou sorrindo e ninguém sorri por mim).

E eu queria escrever mais, dizer que cansei de deixar pra depois essa coisa dolorosa que nos faz tão impotentes. O que eu poderei fazer quando você ir embora? Exatamente nada, eu vou ter que de novo aprender a conviver com isso, com a desilusão de alguém que simplesmente acreditou. Mas eu não quero carregar esse fardo, de novo não. Eu queria criar um novo hoje e que estivéssemos bem como era pra ser, como combinamos que seria.

E o combinado? Te perder nunca esteve nos meus planos.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

6 comentários:

  1. Suzana :)
    Como vai?
    Lindo texto *---*
    Eu entendo o que você escreveu...sobre perdas e tudo mais.
    Nunca é planejado,mas acontece :(

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem!! :)
      Obrigada ♥
      Nunca planejamos, né? :(

      Excluir
  2. Nunca faz parte dos nossos planos perder seja o que for!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Viver é, um a um, ver desabarem os "para sempres".
    GK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)