29 de setembro de 2014

Oi gente!! Estava meio sumida, mas agora estou voltando com tudo haha ;)

Muitas vezes em nossas vidas passamos por situações difíceis, que parecem sem soluções e ficamos quase "loucos". Chegamos a pensar se Deus existe mesmo, por que será que Ele não está dando um jeito nessa situação, não está nos mostrando uma solução, parece que não está conosco mais, a sensação que temos é que Ele nos esqueceu, nos abandonou. Mas hoje eu lhe digo uma coisa: PARE DE PENSAR ISSO!

Quando estamos com uma doença, estamos com um problema, temos uma certa tendência de nos afastarmos de Deus, paramos de ler a Bíblia, orar, ir à igreja. Não é verdade? Focamos só no problema e esquecemos daquele que pode resolve-lo. Queremos que Deus dê um jeito naquilo do nada mas, me diga uma coisa, você já entregou esse fardo pra Ele? Você já pediu pra Ele resolver seu problema? Ou você está esperando Ele agir sem você pedir?

Lá em Lucas 18:35-42, ocorre uma situação muito interessante:
"Jesus já estava chegando perto da cidade de Jericó e um cego estava sentado na beira do caminho, pedindo esmola. Quando ouviu a multidão passando, ele perguntou o que era aquilo.
_É Jesus de Nazaré que está passando!-responderam.
Aí o cego começou a gritar:
_Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim!
As pessoas que iam na frente o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca. Mas ele gritava ainda mais:
_Filho de Davi, tenha pena de mim!
Jesus parou e mandou que trouxessem o cego. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou:
_O que é que você quer que eu faça?
_Senhor, eu quero ver de novo!-respondeu ele.
Então Jesus disse:
_Veja! Você está curado porque teve fé."

Jesus sabia que o homem era cego, era lógico isso. O que mais o homem poderia pedir a Jesus a não ser a sua visão de volta? Mas mesmo assim Jesus perguntou, o que queres que eu faça? Deus quer ouvir isso de nós, hoje Ele está te perguntando: "O que você quer que eu faça meu filho(a)? 

Ele quer ouvir da sua boca, seu problema, sua situação... Ele já sabe muito bem o que está acontecendo, mas você precisa ter fé. E hoje Ele está esperando que você o chame, peça ajuda, peça uma solução, um milagre, uma cura! Faça agora e com fé! Jesus disse que, se uma pessoa tem fé mesmo que seja "do tamanho de uma semente de mostarda", ela verá milagres em sua vida!

Jesus também havia dito: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14

Não fique mais ai parado como se não houvesse solução, quando na verdade tem! Vá para seu quarto, converse com Deus, talvez a resposta não venha de imediato mas isso não quer dizer que Ele não esteja ouvindo... Ele está sempre conosco, sempre está escutando nossas orações, mesmo que você não sinta isso... Confie, tenha fé! E depois não se esqueça da parte mais importante e que muitas vezes esquecemos: agradecer!

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

7 comentários:

  1. bonito texto, boa reflexao para começar bem a semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. que fofa! adorei seu modo de escrever e suas idéias !
    Nada melhor do que conversar com Deus né?!
    adorei o layout tb e tudo aqui, parabéns
    esperamos voce la no http://www.luvup.blogspot.com.br/
    nao deixe de comentar :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse estudo, os ensina a pedir mais, Sempre falam isso que devemos sempre pedir o que queremos, pedir e pedir, igual a uma criança.
    Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Sempre que oro, peço pra que Deus me oriente em qualquer situação que eu esteja passando. Alias, também acredito que todo problema está na nossa vida para que possamos crescer em pessoa. Me fez bem ler tudo isso, com certeza entrou nos meus favoritos! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me fez Dani! A Anna é uma bênção pra gente :3 ♥

      Excluir
  5. Agradecer é mesmo muito importante! Pensar todos os dias em todas as coisas boas que aconteceram e agradecer por tudo faz uma diferença enorme na forma como nos sentimos. Faz a gente se sentir bem. E quando a gente se sente bem a gente atrai mais coisas boas.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem é isso ai, temos que mostrar que Deus é maior do que qualquer problema, fique com Deus, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)