21 de setembro de 2014


Se você estivesse aqui, quem sabe, o café teria gosto doce. Mas agora eu tomo sorvete e o gosto é amargo. Você estaria aqui e eu não teria pose pra cair no seu colo, mas agora pinto as unhas do pé com a sobrancelha erguida. Eu até coloquei meu jeans novo, mas aí você não veio e eu percebi que ele estava velho. Eu estava ali lendo meus livros como se nada tivesse acontecido. E não acontece mesmo, só que o mundo, tipo, parece que acabou só porque você decidiu não vir. Até parece que sabia disso.

Se você estivesse aqui, sabe se lá, você me convenceria a ver um filme com o sol estalando lá fora. Eu coloquei o short mais curto pra ir na vendinha e choveu. Ou talvez, nós faríamos o passeio mais legal da minha vida pra comprar pastel na feira, e eu te mostraria as casas que sonho morar. Ao invés disso nada me tirou do quarto, só aquela tia-vó chata que fui obrigada a conhecer.

Que injusto da sua parte não vir e me deixar à mercê.

Porque convenhamos, não existe tempo ruim para você. Enquanto comigo, às vezes chego a acreditar que tem uma nuvem que chove só sobre mim. Mas você não veio mesmo, e não é que eu dependo de você pra ser feliz, são coisas que fazem parte de mim e que por hora esqueço se você me distrai. Aí você não vem, e eu tenho tempo de sobra pra tudo, e não faço nada. E depois te reclamo que não tenho tempo, mas no fundo gosto do jeito que ele passa rápido quando você vem.

É justo da minha parte saber muito bem disso. Mas sem querer me esqueço, e não faço nada pra você decidir não ir embora. Se você estivesse aqui, talvez... E deus-me-acuda, senão faço simpatia pra você voltar.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

17 comentários:

  1. Uaaau, que belo texto! Adorei! Você escreve super bem ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!!!! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oie Suzana gostei do texto, fazia tempo que não lia algo de amor, saudade e não correspondido, gostei mesmo meio triste, beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Os talvez que os relacionamentos passados ou presentes nos trazem podem ser bem torturantes.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No fim, acho que depende mais de nós do que dos outros a maneira como vemos as coisas. O texto é lindo, mas ó: faz simpatia pra voltar não. Quando a gente é feliz sozinho, essa é a verdadeira felicidade, aquela que vem de dentro.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  6. Amar é não ter mais em si a sensação do aqui.
    GK

    ResponderExcluir
  7. Gente, quero chorar lendo esse texto, quero abraçar essa pessoa, quero resolver a situação dela! Que misto de sentimentos atordoantes ao ler isso...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto!!! parabéns ;)
    beejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. As vezes esperamos tanto por uma pessoa, e nem vale a pena.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que texto lindo, tbm ando me sentindo assim, pensando em como as coisas talvez seriam se certas pessoas ainda estivessem aqui

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei, você escreve super bem!
    Muito lindo mesmo...

    Beijos
    http://www.cantinhodanike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto! Acho normal imaginarmos como as coisas seriam diferentes se "certa coisa" não tivesse acontecido. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei Su, é super chato quando esperamos muito de alguém que não corresponde...ou se elas simplesmente estivesse ali.

    Te indiquei uma tag não se se você responde mas, fica a vontade.
    http://goo.gl/hw9R92
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo, amei! Heheheh :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)