5 de setembro de 2014

resenha

Não sei vocês, mais Os Mercenários é uma franquia que eu particularmente adoro. Vários coroas metidos a valentões, que não tem medo de sair por ai metendo a porrada e explodindo coisas. Esse terceiro filme não foge muito dos outros dois, mais ainda assim há um clima de auto-deboche em relação a idade dos personagens, porque afinal, o filme trata de mostrar novos  personagens e suas respectivas habilidades e isso leva um certo tempo até que os nossos velhinhos apareçam.  Justamente por esse motivo, Os Mercenários 3 leva a melhor em questão de roteiro, porém, reduz as cenas de ação, que podem ser pontuadas no início e no desfecho do longa.

Pra não perder o costume, o filme tem seus momentos engraçados, a começar pela cena de resgate do nosso eterno caçador de vampiros, Wesley Snipes, com direito a um helicóptero se escondendo de um canhão e a piada do porque ele estar preso. Ou seja, são os mercenários tirando sarro deles mesmos demonstrando a pitada de bom humor que rodeia a franquia. Outro ponto que eu achei bem interessante foi que, por mais que o filme seja violento, o diretor se preocupou para que não houvesse muito sangue na telona afim de diminuir a faixa etária do filme para atingir um público mais amplo nos EUA. Mais calma aê galerinha, o filme segue sim com boas doses de adrenalina e aquelas cenas impossíveis que os fãs tantos amam.

Apesar do ineditismo, o terceiro filme não conseguiu produzir um encontro tão mítico como o do Stallone com o tio Chuck Norris no segundo filme. Apesar de tudo isso, é um ótimo filme, até agora eu não vi ninguém falando mal do enredo, roteiro, etc. Até porque ao juntar toda essa trupe de ação dos anos 80 e 90  não tem muito o que fazer a não ser sair atirando e explodindo todas as coisas que estiverem a frente, praticar certas façanhas e tudo isso com uma boa dose de ironia. Pra mim esse terceiro filme me deixou com a sensação de que é o "fim". Esperemos que não né? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA



PS: Apesar de todo o elenco mito que o filme dispõe, eu só fui assistir no cinema pelo amor a minha diva do MMA, Ronda Rousey, que deu um show nas cenas de ação juntamente com seus outros companheiros de profissão, o campeão de boxe Victor Ortiz e o ex-campeão de MMA Randy Couture.

Beijos, até a próxima! :3

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

12 comentários:

  1. Quero assistir. :3

    Post novo lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isis!
    Eu gosto dessa franquia justamente por remontar aos grandes sucessos de ação dos anos 80/90, seja nas cenas explosivas de ação, seja na distribuição gratuita de socos... Ainda não cheguei a ver o terceiro filme, mas já vi que eu vou gostar também. Afinal, agora o time está mais completo do que nunca rsrs.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo filme mesmo, já quero assistir, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estive para ver esse filme mas ainda não vi!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Choquei que já está no Mercenários 3! Nem sabia que tinha saido do 1, que foi o único que assisti. É, acho que estou precisando por em dia ;)


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti o 3 mas estou super curiosa. Adorei os outros!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nao assisti nenhum dos 3 ): Mas sempre ouvi falar que o filme era tudo de bom haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Nunca gostei dessa franquia, não sei porque, curto filmes de ação, mas mesmo depois de assistir o primeiro filme e uma parte inicial do segundo, não consegui gostar.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso ver! Vi os dois primeiros e empaquei no terceiro HAHAHA.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu NUNCA assisti Os Mercenarios? quando falo isso parece que sou de outro planeta ne? pq todo mundo já viu kkkkk um dia eu assisto, parece divertido e tem um elenco muito bom...

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha! Ainda não assisti o filme :( Quero muito assistir!
    Já ouvi dizer que a série já deu o que tinha que dar, que não era ''necessário'' o terceiro filme e tal. Mas quando eu soube que ia ter o terceiro fiquei super ansiosa para assistir, e espero que venha o quinto, o sexto e por aí vai rsrsrs
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)