17 de setembro de 2014


Dia a Dia, Lado a Lado by Tulipa Ruiz/ Marcelo Jeneci on Grooveshark

Queria saber te fazer sorrir. Do jeito que você me faz com tanta facilidade. Queria ser determinada como você. Pra ter sua certeza de que é terrível ser indeciso. Queria conseguir te abraçar com um braço só. Ter facilidade de segurar um mundo nas mãos. Queria ser gentil como você. Pra nunca escancarar fragilidades. Queria ter suas imperfeições. Quem sabe assim você me amaria como eu te amo. Quem sabe você veria em mim a pessoa amável que és.

Queria conseguir, com um sorriso só, espantar uma cara feia. Queria com uma palavra transmitir paz ao coração. Queria tanto essa facilidade de começar longos beijos quase sem querer. De ter uma voz eloquente e ao mesmo tempo capaz de falar coisas lindas ao pé do ouvido. Queria diminuir da sua vida o peso que é carregar o meu falho amor.

Queria ser auto suficiente. Pra não depender dessas coisas. Mas se pudesse escolher, seria muito melhor ser suficiente pra você, e tomar teu tempo com minhas declarações de amor insolentes. Estúpida sou! Queria me calar pra não cansar teus ouvidos, queria me afastar pois tenho medo que se sinta só ao meu lado.

Ah! Eu queria ter coragem como você. Mas acho que vou tentar de novo.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

12 comentários:

  1. Que texto mais lindo Su^^ me identifiquei bastante! O jeito como vc escreve é tão <3
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. __Queria ser auto suficiente. Pra não depender dessas coisas...Belo, intenso, romântico, um mimo, gosto de tentar interpretar e viver textos como este, acho q vc merece beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo que não venho aqui né?! Digamos que estava buscando objetivos reais hihi mas enfim estou de volta no seu cantinho e sinceridade estava com muita saudades suas ... Enfimm
    Ah se pudesse descobrir uma maneira de conquistar ele dia a dia como ele me conquista ... o texto é belo é uma pena não estar apaixonada por ninguém hihi
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A coragem é algo que se vai adquirindo... Nunca percas, ou então não desistas de a procurar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda!!! Estou passando pra lhe deixar um bj no coração amei o poster

    ResponderExcluir
  6. O melhor é ser suficiente a nós mesmos né :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)