9 de setembro de 2014

parede com adesivo

Depois do primeiro post de conselho que fiz aqui, acabei recebendo alguns e-mails pedindo ajuda e prometo que farei o possível para responder e ajudar todos o mais rápido possível! Hoje vamos analisar o caso da Fabi, ela tem 15 anos (ela comentou a idade do boy mas escreveu errado :/ ). 

"Gosto de muito de um garoto, o L. Não demos certo porque rolou boatos quando nós estávamos ficando: uma prima dele me disse que ele estava ficando com várias nos role dele e isso me deixou com muita raiva e um enorme ciumes. A gente só brigava, brigava e depois se acertava."

Oi Fabi! Na sua idade é proveniente o surgimento de vários sentimentos novos que às vezes mal conseguimos controlar. No seu caso, gostar muito de alguém, a raiva e o ciumes. Se vocês estão "apenas ficando" ele pode se sentir descompromissado e ficar com quem mais ele quiser, sem respeitar você. Independente se os boatos são verdade ou não, você precisa ter certeza de que ele gosta tanto de você, quanto você gosta dele. Só assim vocês poderão embarcar em um relacionamento com compromisso, onde você colocará os seus pontos de vista sobre o que espera dele e vice versa, e ambos terão que respeitar isso.

"Só que agora já tem uns 3 meses que não ficamos mais e quando eu passo na frente da casa dele ele me olha pela a janela e quando nos vemos na rua ele olha na minha cara e abaixa a cabeça. Agora ele postou no facebook que esta namorando mas não tem o nome de nenhuma garota lá. O que eu faço?"

Agora, eu te pergunto, fabi: Será que ele tem maturidade suficiente para embarcar nesse relacionamento e corresponder às suas expectativas? Reveja o que vocês passaram: terminaram numa boa? Conseguiram conversar um com o outro? Talvez esse "status" seja só para ele se garantir, e essa não é uma atitude muito madura, e ficar abaixando a cabeça pra você também não é. Você precisa rever tudo isso e ter certeza se vale a pena investir em alguém assim. Se chegar a conclusão que não, saiba que você ainda tem muito pela frente, tem muito a aprender e amadurecer, muita gente nova pra conhecer e gostar... Siga em frente e não dê mais bola mais pra ele! Rapidinho você supera! ♥
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente a Fabi. Juro! Eu me sinto assim em questão a um menino. Mas eu deixei de lado isso. Estou vivendo a vida.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Acho bem legal quando a blogueira interage dessa forma com os leitores!

    Tem post novo lá no blog mostrando 10 canais do youtube que eu acompanho!
    Vem conferir! http://www.cantinhodanike.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Fabi! Que bad :( Espero que você consiga ver se ele vale a pena ou não!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Difícil, né??? Mas o tempo é o melhor amigo...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo é minha história que ninguém consegue compreender e nem dar conselhos!
    Eu gosto de um rpz, ele diz gostar de mim e ter medo de namorarmos porque acha que nossa relação super legal e talz ficaria em risco, o que é de fato... Masss as vezes acho que é uma desculpa para me manter de estepe, como tenho essa desconfiança vivo a minha vida, as vezes a gente se pega, as vezes não uahushauhs mas nos curtimos e eu nem sei o que fazer, porque as vezes fico com ciumes, as vezes nem ligo.
    Doideira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondida: http://www.adolecentro.com/2014/09/nosgostamosmasnaonamoramos.html ♥

      Excluir
  6. é isso ai, temos mesmo que seguir em frente, a gente é mt mais forte do que imagina e superamos mt coisa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. O melhor que uma menina pode fazer é não demonstrar que está sofrendo para o cara, se gosta não fique em cima, vai viver a sua vida, não telefone, não poste indiretas.
    Se for pra ser seu ele volta se não for coisa melhor aparece.
    Homem não gosta de mulher atrás dele chorando e cobrando atenção.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você generalizou Bell! Mas infelizmente a maioria é assim.

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)