2 de agosto de 2014

Lembranças da Meia-Noite
Lembranças da Meia-Noite é na verdade a continuação de "O outro lado da meia-noite", apesar disso esse livro é independente, podendo ser entendido sem a leitura do anterior. 

Nele, Catherine Douglas renasce das cinzas, reaparecendo pra vida depois de tempos vivendo em um conventoapós um acidente onde perdeu a memória. Por causa do acidente, ela tem constantes e terríveis pesadelos sobre seu passado, porém não se lembra quem ao certo ela é. Muda-se para Londres com a ajuda de Constantin Demiris a fim de recomeçar, lá encontra alguns amores e pessoas inexplicáveis como o matemático Win, que não esquece absolutamente nada que já leu um dia e faz contas complicadas mais rápido que uma calculadora. Catherine confia em Demiris sem saber que o seu principal objetivo é matá-la, continuando uma vingança à única mulher que ele amou, Noelle Page.

Demiris não mede esforços para se vingar das pessoas que entrarem em seu caminho, mesmo que de forma não muito perigosa. Ele não pensa duas vezes em mandar matar pessoas que descobrem algum segredinho seu que pode acabar com sua vida e carreira. Seu grande advogado, Napoleon Cotas, considerado o melhor da Grécia, também é uma de suas vítimas, mais para a surpresa de todos ele acaba reaparecendo no final quando todos tinham a certeza de que ele estava morto. 

Sidney Sheldon nos proporciona uma narração intrigante, comprovando sua genialidade na autoria de livros e nos prendendo à leitura do início ao fim. Só tenho a dizer que Sheldon é o melhor em questão de suspense e romance. 
Beijos amores, até a próxima! ♥ 

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

3 comentários:

  1. Olá adorei a resenha parece um livro muito bom, gosto de leituras intrigantes, que te prendem do começo ao fim, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, adorei a proposta do livro! Gostei do enredo, e Demiris parece aquele tipo de pessoa louca que você gostaria de saber o que se passa dentro da cabeça de alguém assim, sabe? Gostei mesmo! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)