24 de junho de 2014

quanto tempo você esperaria pelo amor da sua vida


Foram horas, dias e meses de declarações, risos, lágrimas, renúncia e entrega. O tempo foi longo, mas coube inteiro no coração, história que eu resumiria em algumas horas, em infinitas palavras. Era ele. Era tudo nele. Como era antes, sem ele? Não me lembro... Acho que um conjunto de aprendizados e histórias que não tinham sentido algum - só rendiam boas risadas. Entre tantos risos, alguns textos e a vida que mudou, eu decidi: o amor da minha vida.

Era o amor que eu sentia sabe? Coisa de momento, mas que pode durar uma eternidade. Era o amor que não queria deixar ir embora. Os "para sempre" acontecem, já me diziam que às vezes duram apenas segundos, e eu tinha certeza, quando ele me fazia rir, que eu estava vivendo um para sempre. Um para sempre especial, porque aquela certeza que eu tinha com ele e aqueles sonhos que a gente sonhou, eu nunca teria com mais ninguém.

Eu sabia que a minha vida seguiria sem ele. Eu sabia muito bem que amor só é droga destrutiva se deixar ele ser. Eu poderia ter superado você, mas essa ideia não se passava mais na minha cabeça. Eu não queria superar você porque o amor que a gente sentia era à altura. Eu não podia ser tão ambiciosa assim! Mas você dizia sempre que um dia teria que seguir a sua vida e eu não queria ficar para trás.

Eu tinha certeza até passar pela situação...

Agora seu coração está há quilômetros e quilômetros de distancia, muito longe do meu. Certas escolhas vão muito além da razão e eu não vou negar que doeu. Optei por chorar baixinho e fiz um voto de confiança. Por que mesmo longe, por você eu choro, mas a distancia não te impede de me fazer sorrir. Nossos corações estão marcados desde do nosso primeiro contato, nós não estávamos perto, e foi lá que eu te amei. Assim como agora você está longe e eu continuo te amando.

Eu não acredito em destino. Mas alguma coisa te trouxe até mim, e eu sei que agora só depende de nós. Distância não é motivo pra desistir. Eu estou forte, porque meus sonhos são teus, não vou abrir mão. Não é agora que o nosso para sempre irá acabar.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

14 comentários:

  1. Lindo texto, muito bem escrito. Aliás, ele está bem inspirado heeein?! haháá

    Saudaaade que eu estava de visitar teu cantinho! <3
    Beeijos

    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, que texto lindo! Sem palavras, é de uma intensidade louca! Amei de verdade!
    Super beijos <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Amamos o texto. Realmente o para sempre vai muito além de estarmos com a pessoa ou não, pois apesar de não estar perto da pessoa o sentimento ainda existe!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "mas alguma coisa te trouxe até mim...♥"
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  5. "Para sempres" só por hoje para sempre.
    GK

    ResponderExcluir
  6. Que autoria linda garota, tu escreve bem viu?
    Não desista, sério, namoros a distância duradouros como esse meu valem a pena demais!
    Parabéns, amei o texto, lindo dms *-*
    2Bjos
    Bia
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jã ouvi falar do livro, gostei da resenha.
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo!!! Seus textos são tão inspiradores. Esse me fez imaginar toda a cena dele indo embora, me coloquei no seu lugar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)