2 de junho de 2014

Uma das metas que realmente estou conseguindo cumprir em 2014 é a de assistir filmes até viciar. Eu tinha um certo preconceito com filmes, já que gostava muito de ler, só que me reeduquei, e passei a apreciar filmes, ainda deixando minhas leituras em dia. E eu gostei do negócio, viu? A meta para cada mês é ver 4 filmes: um por semana, e no mês de maio, assisti 8! Com eles fiz essa listinha que ficou super eclética, para vocês aproveitarem e conferirem nesse mês que se inicia.

Lembrando que a maioria tem no netflix (mais fácil né?). Clique na imagem (respectiva) para ver o trailer.

meu malvado favorito

Meu Malvado Favorito 1 e 2: Em um sábado sem nada pra fazer, chamei meu namorado para uma mini maratona de filmes, para que eu finalmente conhecesse os minions! Além de darmos muitas risadas (tenho sorte de ter um namorado bobo!), eu fiquei apaixonada pela história: um bonzinho que faz pose de malvado! (Assistir 1) e (Assistir 2)

dicas de filmes
O Mordomo na Casa Branca: de primeiro impressão eu achava que era um filme passado e velho, porém descobri que ele é atual e muito interessante. O filme é baseado em fatos reais e mostra de perto o tratamento dos negros americanos no período de 1920 até 2008. (assistir - também no netflix!)




top filmes
Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos: Procurando por algo diferente decidi finalmente assistir Instrumentos Mortais. Entendendo que é um filme adaptado para o público mais jovem, fui até o fim. Fiquei um pouco perdida ao longo da trama, por ela não prender totalmente a minha atenção, mas pra quem curte mistério, seres fantásticos e paixões complicadas, o filme é uma boa pedida. (assistir - também no netflix!)



imagine that
Imagine só!: Filme ótimo para juntar a família em um domingo preguiçoso e rir bastante das caretas de Eddie Murphy, conta a história de um executivo que leva a vida sério e não consegue entender como sua carreira está a decair, então decide se aventurar no mundo imaginário da filha e descobrir como dar a volta por cima. (assistir - também no netflix!)


assistir com a familia

Up! Altas Aventuras: Um velhinho (Carl Fredricksen) tímido perde sua esposa, com quem viveu por toda a vida, antes de realizar seu grande sonho. Decide então que não é tarde para isso e que vai realiza-lo levando a memória sua esposa consigo na casa do casal, e claro, com a ajuda de Russel, um garoto de 8 anos que tem um único objeto: ser um explorador. Esse filme cheio de sensibilidade, cores, cenas cômicas e aventura consegue prender quem assiste do começo ao fim. Você se vê envolvido com a trama e depois percebe muitas coisas juntos com Carl. (assistir - também no netflix!)

filme clássico
Meu Primeiro Amor: Esse filme é um clássico! Eu mal lembrava dele, devia ter uns 10 quando assisti, por isso chamei minha irmã mais nova e juntas assistimos novamente a história da pequena Vada, uma criança obcecada pela morte (sua mãe morreu e seu pai é dono de uma funerária), apaixonada pelo seu professor e amiga de Thomas, que está a sentir as mudanças da fase criança-adolescente. Como não se emocionar? (assistir - também no netflix!)

nostalgia

Lilo e Stitch: Outro filme que trará nostalgia a muitos! Eu também não lembrava mais dele, por isso decidi rever. Foi engraçado notar como eu lidei normalmente com o estilo do filme (desenhos com menos qualidade) e achei graça em várias partes, enquanto a minha irmã gostava da história mas se deixava ficar entendiada. Eu não preciso nem contar a história, mas se deu vontade: (assistir - também no netflix!)


Eu nem comentei em quais filmes chorei, já que sou sensível demais e chorei em quase todos (até no Lilo e Stitch!). Conta aí o que achou da lista e qual filme você vai assistir já! *-*

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

9 comentários:

  1. Meu malvado favorito *--*
    Não curto muito Up.
    Nessas férias e com frio nada melhor que chocolate quente, pipoca, cobertor, filme e claro meu amor *--*

    Desculpa pela demora.
    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Cidade dos Ossos ♥♥♥ Meu preferido rsrs' Adoro todos os outros também!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ah não são lançamentos, eu adorei essa lista, mesmo nãos endo lançamentos eu ainda não pude vir "Meu primeiro amor" que aparente ser bem velhinho.
    Perfeitas as escolhas, Lilo e Stich é o meu prefeirdo da lista <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o filme meu primeiro amor!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas!
    Me decepcionei com Cidade dos Ossos, depois que li o livro. ;/
    Passando pra desejar uma ótima semana!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Meu malvado favorito, UP, meu primeiro amor são filmes tãaao <3
    Ótimas dicas!
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AH, mas vou assistir esse Meu primeiro Amor logo, hoje se possível, parece muito fofo. Up ALtas Aventuras é demais néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amor eterno por Minions e Up hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)