1 de janeiro de 2014


Olá 2013 4.

O que tenho pra te dizer é que nada acaba por aqui. Ou o que está em 2013 fica em 2013. Não, não. Que 2013 continue... E todos os outros também. Todos eles cabem no meu infinito. Na minha eternidade. Nos meus "para sempre". As lições, as alegrias e as tristezas. E todas as opiniões formadas e modificadas. Todos os amores não-eternos que continuam vivendo. Toda força que adquiri até aqui só pra conseguir sorrir.

Acho que quem tem muito de si pouco precisa de terceiros. Então não peço muito. Só aquelas coisas que não podemos controlar. A saúde, a paz, a sabedoria também (porque às vezes pareço um animal que não consegue controlar seus extintos). E a esperança, que eu ameaço mata-la todos os dias, - teimosa - mesmo assim continua viva.

2013 foi regado de lágrimas e risos praticamente na mesma proporção. Choro de alegria, riso disfarçado. E vários textos forçados. Sendo vomitados e enchendo minhas páginas de palavras repetidas. Se 2014 for assim, pode até ser, mas que seja melhorado.

2013 tive os primeiros passos sozinha àquela faculdade pra brincar de ENEM. Em 2014 a coisa vai ser séria. Socorro! De qualquer forma, to em paz. Como sempre disseram que eu estou. To em paz com a bagunça de pensamentos na minha mente...

Pra 2014, quero:

1. Ser mais receptiva e evitar ao máximo julgamentos e fofocas;
2. Não tomar mais refrigerantes;
3. Estudar mais e me inscrever em vestibulares;
4. Fazer e ajudar o máximo nos projetos da igreja;
5. Estudar alguma coisa que mantenho como hobby, como violão!;
6. Voltar a escrever poemas;
7. Ler 40 livros;
8. Ser menos preguiçosa e mais dedicada;
9. Amar sempre meu amor ♥;
10. Me aproximar de Deus.

...

Eis o primeiro post de 2014! Tudo de bom é o que desejo para quem ler ♥

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

15 comentários:

  1. Boa sorte nas suas metas^^ E que 2014 seja um ano iluminado para todos nós!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, seus textos são lindo Suzana, sempre diferentes, tipo quem normalmente iria dizer

    "O que tenho pra te dizer é que nada acaba por aqui. Ou o que está em 2013 fica em 2013. Não, não. Que 2013 continue... "
    Todo mundo fala pra esquecer o ano passado e tudo mais, e ano novo é diferente e todo esse blá blá blá (que inclusive eu falei)
    Acho que quase ninguém, mas você sempre tem essas ideias diferentes (e totalmente certas) Beijos
    ps: que você consiga cumprir todas as suas metas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nem eu mesma tinha notado que estava "saindo desse comum", só precisei manifestar minha contradição de pensamentos em meio ao tanto que li do que você disse!
      Obrigada por achar isso <3

      Excluir
  3. Não tomar mais refrigerantes que é complicado.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Consegui ler 21 livros este ano, minha meta era ler mais de 25 :/.. então este ano quero ler pelo menos 25.. mas com a faculdade é meio difícil! Ah.. nem fiz muitas metas este ano, na real nem escrevi nada, deixei na mente.. comeceie diferente este 2014! usiahuisa.. ah muita sortuda você! Vem conferir: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2014/01/resultado-do-sorteio-desapegos-um-livro.html

    beijos, e adorei o post de hoje..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa quanta sorte a minha!! Comecei 2014 bem haha *----* <33

      Excluir
  5. Adorei o texto, achei bem... intenso.
    Também desejo que o aprendizado de 2013 se prospere em 2014.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo! E que você consiga realizar os seus desejos!

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. rsrs realmente 2014 será coisa séria agora -.- eu nem tomo mais refrigerantes, é muito difícil kkkk prefiro 'tampico' eu preciso me focar novamente na igreja, nossa sabe eu, estou totalmente fora da igreja, faz tempo que não visito, faz tempo mesmo :/ nem se quer ainda sou batizada. me apaixonar por Deus, preciso disso, queria tanto voltar para agreja, mas as coisas que acontecem só me decepcionam cada vez mais que eu só quero ficar trancada em meu quarto, eu sinto uma saudade assim, mas eu nao quero apenas ir para uma igreja 'morta' espiritualmente e tudo mais, como minha mae e eu sempre vamos, ela só escolhe igrejas que não tem jovens, e é chato, acho que voce entende, :/ ok que vamos para adorar ao Senhor, mas eu gostaria tanto que fosse uma com jovens eu tivesse coisas legais, retiros, ensaios, coreografias, tardes de louvor... :/ e que me aceitassem, por que sempre que vou na igreja e por milagre tenha jovens, eles nunca gostam de mim apenas me julgam :/
    inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha aê Jhé! Quando a gente sai da igreja, todo o mundo parece se voltar contra nós, com decepções e até coisas que nos deixam desanimada, simplesmente porque estar na igreja e buscar a Deus é algo mais espiritual do que da sua própria força de vontade. Se você tem esse desejo em seu coração, quer dizer que o Espirito Santo te incomoda para que você vá e que você não perdeu o seu temor, enfim, quer dizer que Deus te quer lá!
      Se você pensar bem em todo lugar que você for terá alguém para te julgar, infelizmente isso não deveria existir nas igrejas, mas somos todos falhos e nem sempre conseguimos deixar de lado totalmente os costumes ruins impregnados pelo sistema em nossa mente! Mas você não pode se desanimar por isso! Continue procurando buscar a Deus, peça força a Ele, peça para que você seja acolhida e se não vierem até você, vá até eles.
      Vou te adicionar em um grupo de meninas cristãs para interagirmos mais sobre isso, ok? Beijo!

      Excluir
  8. Super apoio na vontade de se inscrever no vestibular, além de ser um aprendizadoo para sua carreira, é uma lição pra vida toda

    http://bit.ly/1hu7hTi
    e curtam a página
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Muito sucesso e foco nesse ano para você!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito sucesso e foco em 2014! Que todas as suas metas e desejos se realizem com todo sucesso do mundo! beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também acredito que quando se muda o ano o que aconteceu em tal ano fica em tal ano não funciona, eu sempre levo tudo adiante.
    Eu também quero me aproximar mais de Deus nesse ano, já que ano passado me mantive um pouco afastada da igreja.
    Boa sorte com as suas metas.
    Ahh te convido pra participar do aniversário do meu blog e ter o seu blog divulgado, mas explicações no banner na lateral direita.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)