7 de janeiro de 2014

colar boutique 96
Colocando em dia tudo que estou devendo mostrar pra vocês, fotografei o que usei no ano novo. Sinto dizer que não foi nada de mais, já que comemoramos a chegada do ano em casa, em família mesmo. Esse ano optei por não me preocupar com cores, coloquei o que estava há um tempinho querendo usar: a saia de paetê (brilho, lantejoula, sei lá haha) prata e com as outras peças mais básicas.


Meu cabelo ficou bem indeciso nesse dia haha


Colar de coruja, pois tudo que quero esse ano é sabedoria -_-


saia de paetê looks

unhas pontudas

Nas unhas passei rosinha :3

Gostei da make que fiz esse dia, um delineado branco que fiz com lápis de olho branco e um pouquinho de azul no cantinho de baixo. Mais corujinhas...

sapato prata

E o sapato ♥


Ficou simples mas... Vocês gostaram?

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

28 comentários:

  1. Lindo o look, amei a saia :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona, como sempre, arrasou ;)

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua saia e o colar <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente acho que a simplicidade conta mais do que uma super produção. Eu gostei.

    ACESSO PERMITIDO: Antítese.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, eu queria ter usado um short preto de paetês, mas não achei nenhum que servisse em mim

    ResponderExcluir
  6. Você ficou tão linda, é muito difícil eu passar o ano novo em casa, mas sempre tem minha família, heehe

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o seu look, essa saia ficou perfeito e esse sapato é divo <3
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei sua roupa, simples, básica e bonita. O make também ficou muito bonito. Teu cabelo está divo sabia, tipo ficou bem enrolado e bonito, parece até mandando fazer em salão 'o', muito legal. Essas sao suas unhas? Parecem postiças mas ao mesmo tempo parecem suas mesmo kkkk de qualquer maneiras sao lindas. E bom pedido, sabedoria, eu também estou precisando de muita sabedoria kkkk bjs

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada :3 e as unhas são minhas :3 (eram, pois agora eu cortei >.<)

      Excluir
  10. Adorei o look, principalmente o colar de coruja <3

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu curti muito o look! E seu cabelo estava super bonito! ^^

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa, adoreii o look
    adoroo corujaas *o* e ameii seu colar e brincos ♥
    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @ceciilins
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. O que mais me chamou atenção foi a sua make Suh, lindíssima.

    ResponderExcluir
  14. Arrasou em todos os detalhes Suzi, que sapato lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzana! Quanto tempo! o blog está lindo!!
    e eu estou de volta suahuhsa
    adorei o seu look! o cabelo estava lindão!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  16. que linda! *----* amei o look! e essas unhas divas?! *----*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito deste make! Lindo look, preto e prata pra um ano de elegância e nobreza $.. e muito brilho né? rs ;) beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esse é o significado é? haha Curti :D suahsua

      Excluir
  18. Amei o look mas o sapato abalou com a minha estrutura. Lindona!

    Beijos :)

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/aprenda-fazer-o-make-da-mariana-rios.html

    ResponderExcluir
  19. Ameeei a saia e o sapato é perfeito! Ficou lindo o look ;)
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  20. Seu look ficou lindo!
    E seu cabelo é tudo!
    Adorei seu blog.
    http://jessicaasgomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)