30 de dezembro de 2013

2013 foi um ano muito especial pra mim. Não por cada segundo que passei, e sim por chegar ao fim e pensar que, ainda que eu não tenha conseguido realizar nem metade dos planos que planejei no começo, tenho a sensação de que as coisas não foram como eu quis, e sim como Deus quis, e por isso o termino tão feliz e realizada. Me desviei um pouco dos meus próprios focos e fico feliz com isso. Por isso, decidi hoje passar o dia inteirinho bolando esse post. Selecionando cada foto e momento e mostrar pra vocês. Não tanto pra vocês, e sim pra eu mesma. Sempre quero ver esse post e lembrar de cada pedacinho de 2013 quando precisar de forças em 2014!


Em janeiro comecei as pequenas realizações. Assumi de vez meu cabelo natural, aprendi a tocar minha primeira música no violão, só com aulas do cifra club. O blog também completava dois anos (+aqui) e eu estava começando a procurar tirar fotos melhores. 

Vale a pena ver de novo:

Flores de uma dádiva vencida foi um poema em que expressei meus sentimentos às vitimas de Santa Maria. 


Em fevereiro, as fotos do look do dia começavam a aparecer melhores, o blog conseguiu sua primeira parceria e por meio dela realizamos nosso primeiro sorteio que, com mais de 2 mil inscritos (+aqui), alavancou as curtidas na pagina do blog e chamou mais atenção do público. Outra emoção foi ganhar um fã clube no twitter (que ficou abandonado depois que o blog fechou para reforma). 

Na vida pessoal, estava cada vez mais envolvida com meus livros e a música. Amei também ganhar a primeira florzinha. ♥

Vale a pena ver de novo:

Arrisquei customizar minha mochila pra ir a escola e até hoje tenho dúvidas se gostei ou não. DIY: Mochila Galaxy.


Em março, ganhei os primeiros mimos de parceiros com o blog. A primeira loja que enviou (e envia até hoje!) foi a Océane Femme (+aqui). Continuei lendo bastante também, pois tinha uma meta.

Vale a pena ver de novo:

Saco de Crítica foi um dos poemas que mais gostei do resultado.


Abril foi um mês sem grandes acontecimentos. Passei um dia no sítio (fotos aqui), fui em uma festinha dos anos 80, tive uma ótima proposta de parceria e ganhei muuuuitos produtos. Lembro-me que foi um mês bem morno.

Vale a pena ver de novo:

Em Mudança nos cabelos nos últimos meses, mostrei meu undercut crescendo e meu novo corte de cabelo.
Ah, Amor. foi outro poema que releio e revivo até hoje.


Em maio, aconteceram muitas coisas que sequer couberam na montagem: Pela primeira vez uma empresa veio até mim para propor parceria, e eu recebi um grande kit de produtos das Turma da Mônica Jovem (+aqui). 

Fiz uma festa surpresa de 15 anos para a minha melhor amiga. Comemorei o dia das mães, aniversário da mãe e da irmã, a chegada de uma princesa na família. Também fiz o melhor trabalho da minha vida, junto com meu grupo: Os Resquícios do Romantismo no Século XXI.

Vale a pena ver de novo:

That's Rock Baby foi um dia que tirei para me fotografar de um jeitinho diferente e cheio de atitude.
Mãezinha foi um texto que escrevi para homenagear a mãe.


Em Junho, o blog chegou ao histórico total de 200 mil visualizações de página, comecei minha parceria da Rishon Cosméticos (uma das melhores que mantenho) e acompanhei online as manifestações. Também tive momentos ótimos com meu grupo da escola, trabalhando em um projeto fotográfico de artes (fotos aqui).

Vale a pena ver de novo:

A reprodução Offiline do que a gente vê no facebook, foi meu texto de opinião "final" à respeito das manifestações, pelas quais me causaram muitos questionamento.


Em Julho passei bastante tempo com a galera da igreja. Fizemos festinha caipira (naquele frio!), entrei em uma banda de amigos, a Trilhando o Caminho, onde tive a oportunidade de crescer musicalmente. E também aconteceu o Congresso da nossa União Jovem, foi marcante (fotos aqui) (vídeos aqui e aqui)

Vale a pena ver de novo:

O amor que eu acredito foi um dos textos que quero reler novamente para saber se ainda mantenho a mesma crença.


Agosto foi o meu mês. Apesar de começar um pouco mal, precisei superar a saída de alguém na minha vida, a falta. Mas era o mês dos dezesseis anos. Cortei meu cabelo curtinho e passei a considerar outras coisas na minha vida. As reflexões e o tempo consumido. Me dediquei à feira de ciências na escola, apesar de odiar química e exatas. Finalmente ficou pronto o álbum da minha festa de 15 anos (mostrei aqui). 

Por outro lado, foi nesse mês que conheci alguém que se tornou muito especial pra mim. ♥

Vale a pena ver de novo:

Sixteen, o texto clássico de todo aniversário.
Primeiro Encontro foi o texto que escrevi sobre os primeiros passos do meu novo relacionamento.


Setembro, como sempre, veio me surpreender. Não sei o que acontece que todo Setembro faz meu ano valer a pena. haha 

Festa de inverno, passeio no parque Ibirapuera (fotos aqui), primeira vez que toquei fora com minha banda... Entrei para a diretoria do grupo da União Jovem, como regente. No primeiro dia da primavera, 22, comecei a namorar ♥ 

Nesse mesmo mês começaram os ensaios para o evento do ano na escola, a Noite da Poesia. Sem que eu esperasse, acabei sendo convidada para tocar para duas salas, e esse foi o mês que mais fui incentivada e mais aprendi e pratiquei música. Gravei vídeos, inclusive o cover de The Only Exception, que fiz junto a um amigo, que já tem mais de 200 visualizações no youtube.

Vale a pena ver de novo:

Com tantas reviravoltas, o blog também mudou. Depois de um tempo fechado, voltamos com tudo e com tudo novo! Um novo (eu) Adolecentro (.com)

Finalmente o mês de Outubro. As apresentações perfeitas da Noite da Poesia, a música que cantei no Show de Talentos, show da banda Seven Days, tocando às quintas na igreja. Também fui ver o desfile do Fashion Week Guarulhos e fiz o ENEM corajosamente.

Vale a pena ver de novo:

Em Cliques da Semana: Música, livros e outras alegrias, conto um pouquinho disso tudo.


Em Novembro, fui me permitindo rir mais e ser mais feliz. Fiz a ultima apresentação na escola, no dia do índio, estávamos exaustos de tantos ensaios na escola e foi um desastre total. No fim nós rimos de nós mesmos. Mais uma princesa estava a caminho. Aproveitei o sol chegando tímido pra tomar banho de mangueira com minha irmãzinha... Fiz dois meses de namoro no Dia do Músico (coincidência?), prestigiei meu namorado tocando com sua Big Band Infanto Juvenil no Teatro.

Apesar de não me manter mais tanto no mundo literário, consegui bater a meta de ler 30 livros no ano!

Vale a pena ver de novo:

Me empolguei e gravei um vídeo meu cantando e tocando um cover do Raul Seixas - A Hora do Trem Passar.


Enfim, Dezembro. Já no começo, meu namorado trouxe alianças e bolou um teste de bateria para eu merecer ganha-las haha. Ganhei dois livros em um amigo secreto, ganhei chocolate no outro... Tem como ser mais feliz? A apresentação de Natal na igreja também foi maravilhosa (veja aqui)... E em todos esses e outros momentos tive o Luis comigo... 

Enfim o ano termina apaixonadamente bem ♥

Feliz 2014 a todos!

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

26 comentários:

  1. Adoreiii!!! Bom se sentir perto assim das amigas blogueiras que praticamos estamos juntas o ano todo, né?! :)

    Lhe desejo um 2014 maravilhoso e repleto de coisas boas. Que não lhe falte amo, paz, saúde, alegrias, harmonia e que você tenha conquistas, sonhos e realizações. ^^

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva, parabéns pelo sucesso do blog (que é super merecido!) e na sua vida pessoal. Que 2014 traga o dobro de alegria!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ual, o ano realmente foi repleto de coisas incrível, independente dos problemas, as revoltas do Brasil entre outras coisas, você fez um bocado de coisas, para quem disse que nao fez o que queria esse ano, imagine se fizesse, continue assim.

    um abraço.

    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Nem eu imaginava ter feito tanto! :D

      Excluir
  4. Quantas coisas bacanas aconteceram durante o ano.

    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse post, também fiz um assim,é tão bom lembrar de momentos assim né ♥
    Queria lhe desejar uma ótima virada de ano e tudo de bom na sua vida e da sua família nesse ano que está por vim ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu ano e pelo post. Que você continue realizando todos seus desejos e sonhos *-*


    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaawn, uau. Você teve um grande ano, repleto de emoções. Eu simplesmente adorei. em 2013 em realizei todos os meus desejos e estou realmente feliz por isso! <3
    <3

    ResponderExcluir
  8. Linnndas fotos, muita coisa né? um ano cheio de surpresas, novidades, alegrias,mimos, superações, amigos, postagens, rs.. adorei *-* Feliz ano novo, tudo de bom e obrigado por tudo neste ano ~ Feliz 2014 \õ/

    ResponderExcluir
  9. Armaria, que perfeito! Adoooorei, você é muito fofa, e linda.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por tudo, por todas as realizações e tudo mais que aconteceu nesse ano pra você. Acompanho seu blog sempre, e pelo que eu vejo, você merece tudo isso e muuuuito mais! Beijoooos, e um feliz 2014.

    ResponderExcluir
  11. Lindona, adorei as fotos, Feliz ano novo!

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram.com: @samaralima_03

    Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir

  13. Feliz 2014

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  14. Amei a retrospectiva, sempre é bom lembrar dos momentos e conquistas.
    Feliz 2014
    beijos

    ResponderExcluir
  15. pra mim esse ano foi perfeiito
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi querida,
    muito legal a sua retrospetiva. Dá pra ver que não só o blog como você também amadureceu bastante. Que continua assim, a cada dia melhor. Desejo muito sucesso, amor e saúde.
    Feliz ano novo :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Nossa quantas coisas legais acontecerão né linda!Só temos a agradecer a Deus por tantas coisas boas que ele nos proporcionou!!
    Beijos e Feliz Ano Novo!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  18. ahh agora vc toca violão, valeu o ano inteiro.. Queria um piano pra desenvolver beeem melhor o q tenho aprendido na net, mas ta difícil /;
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu também adoraria ter um teclado :3 mas td por hobby

      Excluir
  19. Já vi que vc tem uma paixão pelo violão né? Tenho um mas, ñ sei tocar ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teeeenho ♥ Aprenda, você vai amar :3

      Excluir
  20. *o*
    Que bacana saber o que aconteceu em cada mês de 2013!!! E o melhor é saber que ele terminou bem *----------*
    2014 será ainda melhor!!! Eu creio =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também creio :3

      Obrigada a todos pelas mensagens de fim de ano, desejo tudo em dobro!! *-*

      Excluir
  21. Feliz 2014 !!!

    beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)