3 de dezembro de 2013


Você pode ter seu espaço especial. Mas não tem nada com minhas marcas, não tem remédio cura-feridas e não tem culpa sobre aquelas minhas cartas que ainda não consegui jogar fora. Você não me tem completa porque eu não sei me doar assim. Mas eu sei que você tem guardado cada pedacinho meu que eu deixo escapar por aí. E é você que está aqui do meu lado agora, por isso todo amor que vou sentido, no presente, é teu.

Porque te amo singularmente. Com lógica, com intensidade e com uma cor. Tudo diferente. Diferente de tudo que já senti. De um jeito que eu consegui sentir. Te valorizo por conseguir fazer nascer um amor, em um coração que se sentia tão acabadinho e cheio demais pra isso. Te valorizo por cada sorriso que me tira a pose. Por cada beijo que me tira o fôlego. Cada detalhe que me tira a razão. Pelos sonhos que a gente semeia, e por em seguida logo dizermos um ao outro "calma...".

A gente pode viver tudo que está por vir desde que perdoe nossas diferenças e aceite o espaço que te deixei no meu coração. Desde que leia cada palavra do meu agir, guarde cada frase das minhas canções. Entenda que não estou aqui porque sou fraca e sim porque odeio ter que ser forte. Eu sei que a cada segundo a menos é um carinho a mais que sinto por ti. E aceito que fique aqui inteirinho, que se torne todo meu passado, todo meu presente e todo meu futuro, desde que seja aos pouquinhos.

Nosso amor é uma flor a desabrochar. Agora a gente aprende e se compromete a se cuidar quando ela tiver murchinha. Que a gente não vai morrer. Eu não quero (e nem preciso) de uma bagagem de decepções. É duro pensar que um descuido e as coisas poderiam acontecer assim. A gente poderia ser imaturo pra sempre, e então pra sempre acreditar que o fim nunca pode ser fim. Por enquanto, nosso futuro é tão raso e incerto quanto é bonito. 

É que você é um alguém que eu me arrisco conhecer todo dia. Não apenas por gostar do que conheço, e nem te querer perfeito, mas sim por acreditar que juntos podemos acrescentar. Juntar meu sonho com o teu. Meu sono. Meus dias e minhas noites. Meu choro e meu dengo. Olha, não que eu me ache demais, eu sou medrosa mesmo. Deixa que onde houver erro a gente concerta, ou se ajeita, da maneira que tiver que ser. Você aceita?

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

23 comentários:

  1. Esse texto me fez lembra de amores que já tive na vida, coisas que eu queria er tido e confessado. Adorei parabéns!

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo!! Parabéns pelo blog TODO, é TUDO lindo mesmo hihi
    estou seguindo, beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post! Parabens por saber escrever tao bem muito lindo!
    Beijoos!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  4. Que SUPER convite! Se ele recusar, não posso entendê-lo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post. Você escreve tão bem. Amei.
    Beijos da Bia! plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. O verdadeiro amor é acrescentar, unir, apesar das diferenças. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. O amor tem mesmo diferenças e não é perfeito, por isso que é bom... amei o texto, flor! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie Suzana =)


    Que texto lindo!! Todos os relacionamentos deviam ser assim, não é mesmo?
    Sem tantas cobranças, apenas o querer ficar junto e se feliz.

    Parabéns!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  9. O amor é uma coisa estranha. E é muito bonito quando as pessoas crescem juntas em um relacionamento e o sentimento é mútuo sabe, os dois compreendem um ao outro, e ficam felizes com isso. E é difícil alguém merecer um lugar quando nosso coração está cansado, ou cheio. A pessoa tem que fazer valer a pena.

    ResponderExcluir
  10. Gente que texto mais "Aaawn" ! :3
    Adorei, bom vocabulário, boa construção e o mais importante: bom esse sentimento...

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você sempre emocionando com seus textos né? Amei!

    ResponderExcluir
  12. Que texto perfeito, amando <3
    Beijos, beijos.

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou muito bom o texto :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahn, o amor é tão lindo!
    Me apaixonei lendo sua crônica Su! ^^
    Nessas horas eu desejo ter um namorado para enchê-lo de carinho... rsrs
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  15. Ohh que lindoooo!
    adoro encerrar meu dia com um texto tão bom assim!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. O amor é lindo! Desejo sucesso pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Obs: o template tá demorando um pouco pra abrir, já pedi ajuda. Se puder aguardar, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tenho gostado muito desse mundo de posts e lindos textos dos blogs dos mais variados temas. Por isso criei um, chama-se LIMBO, LIMBO MEU. Gostaria que, se possível, quem puder e estiver interessado em me ajudar passasse por lá. Adoro escrever e quero saber se tenho algum potencial. O que você acha? O endereço é: http://limbomeu.blogspot.com.br/ Por favor! Estou começando e não quero interromper o que acabo de iniciar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. É vida de Blogueira não é fácil né rs, realmente tudo isso toma muito nosso tempo, meu Blog tbm está meio abandonado pq fim de semestre é complicado mas faz parte! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  19. HEI DE CONFESSAR-TE AMO ENCONTRAR PALAVRAS SABIAS E DESFRUTAR DE SABIAS PALVRAS AS QUAIS DE DEPOIS LIDA ME DA UMA CENSAÇÃO TAO BOA É COMO SE SUAS PALVRAS OU ESCRITA PARTISSEM DE UM SER TAO ESPECIAL...VOCE MULHER NA QUAL NA SUA MAIS PURA FRAGELIDADE E INOCENCIA TRAS A PUREZA NAQUILO QUE DIZ E DE UMA MANEIRA TAO ANGELICAL DEIXA TRANSPARECER NUMA SIMPLES FOLHA OU NUMA TELA DE MUNITOR A SUA MAIS PURA SABEDORIA AS QUAIS SAO EXPRESSAS NA FORÇA E NA FRAGELIDADE DOS TEUS DEDOS QUE SAO ELESTE GUIADO PELO O BATER COMPASSADO DO SEU CORAÇÃO... QUE MESMO NUMA SIMPLES FIGURA OU NUMA SIMPLES E PERFEITA ESCRITA DEIXA PARTE DE SI...QUERIA EU AQUI PERMANECER E AQUI FICAR PRA LER E RELER CADA PALAVRA SUA... CONFESSO QUE AQUI EU MORARIA POR QUE SABERIA QUE ESTARIA EU NUM LUGAR SEGURO NO SEU CORAÇÃO AFINAL SUAS PALAVRAS E SUAS POSTAGEM SAO MERO FRUTOS DO SEU CORAÇÃO...AFINAL É DA ABUNDANCIA DO CORAÇÃO QUE A BOCA FALA... MAS OUSO DIZER QUE VOCE FALA COM OS DEDOS QUE SAO ESTES MOVIDO DE FORMA COMPAÇADA PELO O BATER DO SEU CORAÇÃO QUE TE INSPIRA A ESCREVER AQUILO QUE SOMENTE UM SER FANTASTICO PODESSE FAZER...ME REFIRO A VOCE...MULHER QUE NA SUA MAIS PURA FRAGELIDADE E NA SUA MAIS PURA INOCENCIA TENS A FORÇA NAQUILO QUE FOSTE CONSTITUIDA PELAS MAOS DO CRIADOR....DEIXO-TE UM AFETUOSO BJ EM TEU CORAÇÃO.........

    UANDER ALVES DIAS
    DO BLOG HTTP://WWW. UANDERESUASCRONICAS.BLOGSPOT.COM
    convido-a a fazer parte do meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bela mensagem! Obrigada
      Agradeço a todos pelos comentários!!

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)