3 de novembro de 2013

5 luxos e 1 lixo


Olá leitores! Estou de volta.

Sim, para quem não lembra de mim (ou não me conhece) sou o Lucas da coluna "Help do Lucas" onde dou conselhos para os jovens corações afligidos.

Só que parece que ultimamente ninguém tem sofrido por amor (que ótimo!), então vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix... Brincadeira, vamos estrear a nova coluna do Adolecentro: 5 luxos e 1 lixo!

Quinzenalmente aos domingos farei uma lista sobre assuntos aleatórios, apontando cinco exemplos bons para aquilo e um péssimo. Claro que é a minha opinião pessoal e ninguém precisa concordar.

Para começar vamos falar sobre séries:


5 luxos:
  • Eu, a patroa e as crianças




Famosa série que aposto que ninguém nunca viu na tv a cabo ou baixou as temporadas!

Conta a história de Michael Kyle, um empresário de meia-idade que mora no subúrbio com sua adorável família (subúrbio lá, porque a casa era enorme).
Michael sempre bem-humorado não perde a chance de zuar qualquer um, desde a sua esposa Jay, a filha adolescente burra Claire, a pequenininha Kady e, principalmente, o Junior.
Com o passar das temporadas os personagens secundários ganham maior destaque, como o Tony namorada da Claire e Franklin, namoradinho super-dotado da Kady, um dos melhores personagens da série.

O que mais gosto em "Eu, a patroa e as crianças" é que o Michael acima de todas as brincadeiras ama a sua família e passa bons exemplos educando seus filhos; sei que ainda vai demorar, mas quando eu for ser pai quero ser como ele.
  • Cold Case


Passava na Warner e nas madrugadas do Sbt. Série policial muito interessante, a detetive Lily Rush, do departamento de homicídios da Filadélfia, re-abria casos não resolvidos e sempre dava tudo certo no final.
Uma coisa legal é que no final, quando o culpado sempre tava sendo preso, tocava uma música e tinha tipo um clipe recontando a história do episódio. Sempre músicas boas com algumas famosas, teve artistas que conhecia através disso. Vale a pena assistir.

  • How I met your mother

De longe a série que mais gosto, muito comparada com Friends.
Ted Mosby é um arquiteto em torno dos 30 anos à procura do grande amor da sua vida, apesar dele ser o protagonista o grupo de amigos também tem muito destaque.
Mashall e Lily são um casal perfeito, daqueles que se completam. Robin é uma mulher moderna e independente, se diz auto-suficiente mas no fundo também procura o amor. Barney Stinson é um mulherengo que não vale nada, um dos melhores personagens já criado!

Com situações engraçadas do cotidiano, você se familiariza muito com os personagens chegando a quase vê-los como seus amigos. É um pouco "picante", não se mostra nada demais mas os assuntos são mais adultos; é legal como a busca de Ted pelo amor também não se perde ao decorrer das temporadas.

  • Malcom



Malcom via na Band (ou era na Record?) e é uma das séries que mais gosto!

Frankie Muniz (o agente teen) tem uma família muito engraçada: um pai clássico (recente protagonista de Breaking Bad), uma mãe louca, um irmão no exército, um irmão aborrescente e um pequeno sem noção, além do fiel amigo asmático que falava pausadamente.

Malcom é um gênio e diversas vezes conversa com o telespectador, já que não tem ninguém inteligente por perto como ele.

Acho que a atual The Middle lembra bastante essa série.

  • Um maluco no pedaço


Famosa série que revelou o ator Will Smith que mesmo depois de 20 anos todos se lembram do tio Phill, Carlton Banks, Geoffrey e toda família.
Will é um malandro que vai morar na chique Bel-Air depois de causar confusão na Filadélfia (também) e tem de se adaptar ao jeito refinado de se viver, nunca conseguiu.

Essa vale a pena assistir a abertura:


1 lixo:
  • As visões da Raven



Acho que não curti um episódio disso daí. A Raven é cheia de fazer caras e bocas e  se fantasiar de várias coisas, mas nada tem graça, muito menos seus amiguinhos inseparáveis. O irmão e o pai até que são bons, tanto que o muleque até ganho um seriado: Cory na casa branca.

Acho que única coisa que gosto nessa séria é a entrada, só...

"As visões da Raven... (o futuro eu vejo sim). As visões da Raven... (isso é mistério pra mim)"

E então galera, claro que muitas outras séries boas ficaram de fora como Friends, TBBT, Arrow, Supernatural, coloquei as que eu cresci assistindo. Gostaram da lista? Concordam?

Ah! Deixe sua sugestão para o próximo 5 luxos e 1 lixo!

Até a próxima :)

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. Também adoro assistir as reprises de Eu, a Patroa e as Crianças e Cold Case!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa categoria e super concordo com as suas escolhas de séries hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorooo um maluco no pedaço e eu e a patroa e as crianças são tudooooo. Realmente as visões raven é um lixo , como todo mundo odeia o chris.


    http://leyahff.blogspot.com.br

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  4. gente eu amo eu, a patroa e as crianças e um maluco no pedaço! hahaha quando era mais nova assistia as visões da raven, mas realmente, acho um lixinho /: hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto demais de assistir séries elas nunca saem de moda, Suzana passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do quadro, mas tenho que confessar que adoro As visões da Raven, kkk

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. as visões da raven é mais para criança, acho que é , porque realmente é bem bobo

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ha, eu não acho as visões de Raven tão ruim :(( Eu acrescentaria as séries de luxo Big Bang Theory, CSI, The Middle, The Carries Diaries, New Girl, Friends, The OC, Girlmore Girls, Bates Motel, Grey's Anatomy, três é demais... Acho que eu teria que fazer um TOP 1O HAHA
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto das visoes de Raven e todas as outras que vc falou
    principalmente How!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  10. Raven <333 saudades de chegar da escola e ir correndo pra tv pra não perder a hora desses programas <3 http://coisasqueelasamam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de As visões de Raven... rs.

    Ok, não me bata!

    Pra mim, luxo é: Friends, Greys Anatomy, Game of thrones, Hart of dixie e vampire diaries. Lixo: everybody hates Cris

    :-)

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti "Eu, a patroa e as crianças" e "Um maluco no pedaço" e assisto até hoje. Me divirto muito assistindo <3 Eu sempre cantava a abertura de "Um maluco no pedaço" inteira, mesmo não sabendo tudo huehu u-u Eu também já assisti "As visões da Raven", eu não acho exatamente engraçado, mas acho bom. (: Gosto muito de TBBT e de Sobrenatural também *u* Gosto de várias outras, mas não vou citá-las porque então, este comentário ficaria enorme!!! u-u
    Abraços!!
    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)