5 de junho de 2013

Vocês se lembram do texto que escrevi sobre a greve que estava acontecendo na rede Estadual de São Paulo? Para quem não leu, veja aqui. Enfim. A greve atrapalhou bastante nosso tempo de aula, agora estou cheia de trabalhos para entregar. Porém, a greve continuou por um tempo ainda na rede Municipal de São Paulo. Confesso que agora não sei se essa greve já acabou. O vídeo da semana trata de esclarecimentos à respeito do que está acontecendo realmente por aqui. Vale a pena o play.

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Curte o video :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
    SITE: http://www.storecherry.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Greve é muito ruim, dps tem que ficar pagando aula, é horivel msm!!
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que aqui na Bahia não entramos em greve. Greve atrapalha, e muito, mais eu compreendo o lado dos professores. Bem minha mãe é professora da rede municipal da que da minha cidade e eles estão pensando em greve também. Só espero que na rede estatual não tenha essa conversa de greve, já tivemos greve ano passado e eu não aguento mais os trabalhos. Era para eu estar fazendo meu trabalho de filosofia e psicologia, mas to bem aqui na internet '-'
    Seguindo seu blog, pode retribuir? Obrigada :]
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas

    ResponderExcluir
  4. Essas grevem sempre atrapalham os alunos.


    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas greves atrapalham muito os alunos, principalmente pra quem tem que fazer vestibular no fim do ano, atrasa tudo e aí fica complicado. Ainda bem que nunca passei por isso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)