27 de março de 2013




Duas coisas que vocês precisam saber:

1° Conheci a banda quando por um acaso assistia a mtv (há muito tempo), e no top 10 pediram para a Amy Lee (Evanescence) indicar as cantoras que ela mais gostava, e ela citou a vocalista dessa banda. E conforme passava os vídeos, eu fui direito pro computador e pesquisei o nome da banda, desde então me amarrei no som!

2° (e o que realmente interessa), a banda toca um rock mais pesado, Heavy Metal, segundo o Wikipédia suahsuahsuhau A voz da Lzzy Hale é original, e o som não fica tão pesado quanto parece, lembra um pouco Rock Alternativo, é bem legal. É o tipo de banda que parece que surgiu do nada já fazendo sucesso e clipes maneiros, talvez pelo estilo bem definido.

Percebem que eu não sei nada sobre a banda? Pois é, eu sou esse tipo de fã, o que me importa é o trabalho e não a vida pessoal dos artistas '-' Vamos logo curtir o som *o*





O que acharam? *o* 
Pra conferir mais sons, só jogar no youtube haha *-*

O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

27 comentários:

  1. Oi Suzana!
    Ainda não conhecia a banda.
    Mas adorei os vídeos que postou. Vou procurar outras músicas deles.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Adorei, não conhecia <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Su não posso abrir video aqui =/
    mas te desejo um ótimo feriado
    kisses

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante, desde a primeira!!!
    mil beijos de sua seguidora, anne.


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Eu não curto rock pesado.. então né! aushauhs'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/resenha-conte-me-seus-sonhos.html

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia a banda!
    curti o som viu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa indicação ♥ gosto muito de rocks desse tipo \o/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente?! não faz muito meu estilo...
    Sou bem eclética, curto de tudo um pouco mas rock mais pesado assim, não vai...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. achei a banda muito boa.

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas já viciei. Que voz é essa? :O
    Adoro esse estilo de música.
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou ouvir com calma, gosto de ouvir música enquanto comento no sblogs
    Não os de balaios não mancham e custam R$1,00..kkkkk, aí notamos que preço e marca não são tudo né?
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Também sou dessas fãs que não sabem nada da vida dos cantores kkkk.
    Amei as músicas, ótima indicação esse penúltima é perfeita^^
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, apesar deu não estar muito escutando rock, vou baixar a segunda música, gosto de vozes femininas! Muito boa a banda e não conhecia! <3

    Beijos, mais beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!
    Tenha um bom feriado.

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana, ainda não conhecia!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito bom
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não curto rock, mas nada contra.
    Ouvi um pedacinho do primeiro vídeo, e acho quem gosta de rock, com certeza vai gostar.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  17. Uma banda diferente mas muito boa vejo que ela tem um futuro ~le eu falando igual a um critico musical~

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, adorei a I miss the misery.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Suzana!
    Eu não conhecia a banda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica musical!
    O gênero rock alternativo é um dos meus favoritos!! Só perde para o pop!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  21. Nahim...adorei essa banda, não conhecia.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do som da banda, principalmente o vocal, posso até pensar em coloca-la pra tocar enquanto eu limpo a casa! CX

    (Leve a sério, esse é um dos melhores elogios que eu posso dar a uma banda! Haha! =D)

    ResponderExcluir
  23. Ah, essa banda conheci atraves do seriado True Blood, com a musica Familiar Taste of Poison... não vou dizer que sou amarradona e que ouço sempre, mas o som deles é muito bom e a voz da guria é demais!

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)