16 de fevereiro de 2013


Estou em mais uma daquelas crises que me entedio com alguns assuntos ou até mesmo pessoas. Isso rende bastante posts de desabafo. Mas dessa vez não quero escrever um texto. Vou fazer uma lista mesmo de algumas coisas que estão me intrigando:

1. O combo maravilhoso: Calça cintura baixa + blusa curta + piercing no umbigo + salto tijolo.

Eu não vou nem colocar foto porque isso sujaria o blog. Mas, em pleno século 21 tem gente que ainda acha isso bonito. Ultimamente até no shopping eu tenho visto esse tipo de combinação ou "estilo". É incrível como eles sempre são os mesmo e beeem vulgares, às vezes as meninas são bonitas e acabam bem desvalorizadas com um look desses, não gosto de julgar ou criticar mas esse tipo de roupa acaba com a reputação de qualquer um.

2. Pessoas desprezíveis que desprezam boas leituras.

Quem nunca ouviu alguma dessas frases: "Pare de ler um pouco", "Você lê demais!", "Você é desligada do mundo", isso me irrita muito, essas pessoas acham que é impossível ler um livro sem ilustrações, que você é de outro planeta por conseguir tirar um tempo do dia para ler, sendo sincera, é o que mais tem na escola, e esse tipo de gente gosta de uma tv que só, mata o português nas redes sociais e se acha esperto. Por favor, né.


3. Óculos absurda

Dessa vez eu não tenho nada contra quem gosta. Mas não consigo achar esse modelo bonito. Sempre que olho para alguma lente espelhada minha mente insiste em me enviar o desenho de uma mosca e eu sinto vontade de dar risada kkkkkkkk Tirando as pessoas que usam no shopping ou à noite e acham que estão arrasando, andam como se estivessem desfilando e às vezes costumam comprar esse óculos na barraquinha da esquina.

4. Pessoas que se ferram para serem aceitas

Oh Céus ! Até quando? Desde que eu me conheço como gente minha mãe fala que devemos ter nossa própria opinião e não deixar se influenciar. Quando me dizem que eu sou "desligada do mundo", eu falo sou sim e você não sabe o que está perdendo. E as pessoas acabam me respeitando e me aceitando como sou! Agora, a pessoa não tem opinião própria, deixa se influenciar, se ferra mas acha legal, tudo para ser aceito. Se você deixa de fazer algo que você considera errado para você e seus valores, esses "amigos" te chingam, te fazem motivo de chacota e às vezes acabam te obrigado. Por favor pessoal, isso não é amigo, e você não precisa mudar para ter amigos, nem para ser legal. Basta ter sua própria posição, defender suas ideias e não abrir mão dos seus valores.


5. Pessoas que se cortam

Eu não odeio essas pessoas, odeio a atitude delas. Ok? Acho que se cortar não resolve nada na nossa vida, se você se corta, trate de se libertar disso, pois já tive amigas que dizem que é como um vicio, e se você tem vontade, não caia nessa furada. Levante a cabeça, tome uma atitude, mude, faça alguma coisa concreta, não uma besteira dessas.

Bom, é isso aí pessoal, como todo post "desabafo" eu tento tirar algum conselho ou coisa boa disso tudo, espero que gostem. Se gostarem eu faço mais :D
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

51 comentários:

  1. É eu sempre idiei essa frase "você não é do meu mundo" ou "parece doida " com esse livro na mão.. Mas sabe isso me afetava, hoje não eu gosto de ter opinião própria, gosto de discordar das pessoas. Porque se você sempre concorda, as conversas sempre seguiram o msm percurso, digo ficando até tedioso.

    ResponderExcluir
  2. Esses óculos eu também não gosto viu?! e não sei qual é essa combinação do primeiro item, sério.

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk velho disse tudo! Detesto mew, principalmente esse óculos, já ta virando febre, nossa , acho feio

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Justo! Esse combo maravilhoso que disse acima eu já vi também, e é um estilo bem anos 90 né. Já odeio mesmo essas atitudes de pessoas que se cortam, e pior ainda que aindam divulgam que está se cortando.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É também apoio tudo o que você disse rs
    Bom conhecer mais sobre seu gosto e ideias!


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  6. concordo com a 1,2,4 e 5 , principalmente com a 5 serio!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O 1, aqui no Rio de janeiro, eu chamo de tchutchucas... o 2, conheço um monte assim... o 3, é engraçado mesmo... o 4, também conheço um monte assim e acham que é legal... e o 5, eu não conhecia. Legal seu desabafo, flor. "-*

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto das atitudes das pessoas que se cortam, e cara é horrível o combo Calça cintura baixa + blusa curta + piercing no umbigo + salto tijolo. como elas tem coragem!
    Obrigada pela visitinha, xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aii adorei o post!!! É muito bom desabafar mesmo, porque esse mundo em que nós vivemos está cada vez mais deplorável! Concordo com tudo, mas principalmente com os itens 1,2 e 4!!!!
    Meninas, sapato tijolo e barriga de fora não é legal hahahaha :D
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog: Resenha - Na Passarela
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  10. Eu também me irrito bastante com esse negocio de
    Pessoas que se ferram para serem aceitas
    Muitas vezes as pessoas me criticam e acham que não sei de nada, mas é porque não faço nada que vá ferir o meu carater pelos outros

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também odeio tudo isso, principalmente o 1 e os óculos hahahaha
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  12. Minha cunhada usa um óculos desses...E ainda com armação grossa e branca. É engraçado mesmo! rss

    As duas últimas são realmente tensas!

    Beijos, Su!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho que dessas que tu citou a que mais tem são aquelas pessoas que se ferram pra serem aceitas, eu não sei pra que isso. As pessoas tem que ser o que elas são sem ligar par o que os outros estão pensando. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga concordei com vocês nas 5 coisas...kkk
    Gostei bastante do post.

    Meu blog esta passando por umas mudanças e por conta disso mudei o endereço, agora é:

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não sei muito de moda, mais o primeiro item, ninguém merece, não gosto muito das outras coisas também.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Como você eu também odeio essas coisas.
    Ainda mais que mudam seu estilo para tentar parecer maneira, para conquistar amizades.
    Amigo que é amigo, vai gostar de você (e ser seu amigo) do jeito que você é, e você não precisa mudar nada.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  17. Também odeio isso tudo, principalmente o óculos da Absurda, horríveis!

    Beijo
    http://www.paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que si cortam é.. ainda nao cheguei á conhecer ninguém que chegou á este ponto! :|

    ResponderExcluir
  19. "Voilà" encontrei alguem que odeia as mesmas coisas q eu...kkkk Odeio o look vulgar e pior ainda os oculos com lentes espelhada!!!

    Obrigada p visitinha...tem post novo,passa là!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  20. Odeio tudo isso também, principalmente o 1 e o 3!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ás vezes é bom desabafar sobre esse tipo de coisa. Concordo em plenamente tudo o que disse, tinha uma amiga que se cortava e sei como é isso. Insistia muito para ela parar com isso, mas não bastava.

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um problema muito complicado, muito dificil de lidar :/

      Excluir
  24. "Pessoas que se ferram para serem aceitas" NOOOOOSSA! Odeio pessoa assim, meu Deus. Pessoas sem personalidades...

    Beijão *u*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. flor, eu também odeio esses tipos de coisas

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei do post!
    Também não gosto dessas coisas.
    Concordo com você sobre as meninas do primeiro item.
    Ah...tem também aquela galera que diz: aff...você está lendo autor brasileiro? Nenhum autor brasileiro presta, ainda mais quando é clássico. Isso é uma das coisas que me dá muita raiva. Afinal eu prefiro os poemas de autores brasileiros.
    Sobre as pessoas que se cortam para mim isso é falta de paz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Ooi, tudo bem? (:
    Vish, eu também odeio as mesmas coisas. haha'
    Bem, deixei meu blog por um tempo, mas agora estou voltando e como você visitava ele às vezes antes, achei que gostaria de saber.
    Beijos sabor Cupcake,
    Jooh.

    Raawn -> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Isso foi um desabafo beeem divertido! rs.. gosto do jeito que vc escreve! Odeio muito pessoas que dizem que leio demais e essas meninas estragando o corpo com estas roupas horríveis, sim, eu odeio isso! ..Óculos absurda até acho bonito (alguns)..e sobre as Pessoas que se cortam nem vou falar nada, ja me cortei (coisa leve, só compasso mesmo) HUISHSIUDHASDHIA.. beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Concordo com tudo. Esse combo "maravilhoso" é de estragar qualquer um, coloca uma blusa com barriga à mostra mesmo não tendo corpo pra isso, shorts micro, saltão tijolo e um piercing que mais parece um lustre (não sei de onde li isso, mas concordo!) e acha que tá arrasando. Por favor! O que mais tem na minha escola é aqueles que falam "Nossa, você só lê", "Como você é nerd, para de ler um pouco" mas na hora de escrever ou de falar acaba com a língua, fora que gosta de programas fúteis como BBB. O óculos Absurda pelo menos tem o nome certo, é absurdamente grande e chamativo o óculos, não curto nem um pouco. Ir na onda dos outros só pra ser aceito é ridículo, assim como se cortar, algo que te estraga, mas as pessoas preferem fazer isso a procurar ajuda.

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. kkkkk adorei seu post
    A primeira coisa que você citou, depois de eu lê eu pensei em uma funkeira kkkkkk porque será em?
    E o óculos absurda é horrível mesmo, são raras mas muito raras as pessoas que ficam bonitas com essa óculos rsrs eu com certeza não sou uma delas rsrs
    E essa historia de ser cortar realmente é muito chato, mas é uma doença e a pessoa precisa se tratar e ter persistência para poder se curar.
    Bejinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Concordo com quase todas menos a última. Acho que quando uma pessoa chega a esse ponto, e nós somos chegados a essa pessoa o melhor é procurar ajudá-la nem que seja levá-la a procurar uma ajuda profissional.
    Mas é a minha opinião (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu concordo com o que disse, como eu expliquei: não odeio essas pessoas, odeio suas atitudes :)

      Excluir
  32. Minha amiga tem cutting... e eu também odeio quando ela faz isso.. As explicações não me fazem sentir pena, eu tento fazer de tudo pra ela não fazer isso.. Mas sempre que ela fica sozinha..

    Tem Postagem com Vídeo no blog, dá uma olhadinha ?

    Muitos Beijos :***

    ResponderExcluir
  33. Concordei com TUDO!
    Eu odeio gente que se ferra pela aceitação.. é pior do que ser discriminado pelo q se é!
    E tbm nao curto absurda! HAHAH
    beijso

    ResponderExcluir
  34. Adoros eu blog!!! De fato tbm odeio, simplemente odeio .

    Novidade no blog Maah Music é para dance e curti, veja lá e dica o que achou da banda:
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/ouca-e-dance-com-banda-melody.html

    beijo e otimo começo de semana!!
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , como vc esta , espero que bem , acabei de conhecer seu cantinho , muito divertido parabéns , bom final de semana
    www,vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. tem mesmo alguns looks que acabam ficando vulgares né? Acho que é uam questão de saber combinar ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Muito boa sua lista! Eu sou mais ou menos parecida, só que gosto do Absurda kkkk' Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Só discordo no ponto 3 ;)
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Concordo com você, mas acho bonito os óculos tipo mosca, não me rendi a eles, mas tem gente que combina.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  40. Concordo com tudo! Eu ja estou enjoada de ver esse Absurda na rua, me dá vontade de bater no cidadão hahahaha.
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Apoiadíssima no item 1, 3, 4 e 5! Dói nos olhos ver aquele tamanco horroroso! Óculos Absurda são HORRÍVEIS! Acho ridículo uma pessoa se cortar (não importa o motivo!), mais ainda quando alguém só se ferra para agradar aos outros.
    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
  42. Cara, que postagem!
    Adorei seus conceitos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  43. poxa to contigo no Óculos absurda, o coisa horrorosa kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)