22 de novembro de 2012


Muitos blogs falam de moda, mas poucos falam de estilo. Os blogs que conseguem me agradar são geralmente blogs que inspiram ou passam uma coisa nova, que você não vê em blog nenhum. E tem coisa mais original que estilo? Por esse motivo é importante o layout decente, as imagens, fotos ... Tudo, de alguma maneira, tem que expressar o que o blogueiro é!

Alguns dias atrás, uma amiga minha "metaleira" resolveu criar um blog, e ela disse que a pegada seria mostrar que é possível ser metaleira vaidosa. rs Eu sempre me atraí por esse estilo pesado, então conferindo o blog dela, mais o Beauty And Brains, que é mais profissa, eu achei demais, porque as indicações musicais, makes, roupas é tudo tão original que acaba inspirando até quem não curte ou não usa esse estilo. Resolvi indicar para vocês os dois blogs, garanto que vão aprovar!

Clique em Leia Mais.




O Beauty And Brains é o tipo de blog patrocinado, profissional e tudo mais. A Daniele quem comanda, lá ela indica lojas online que vendem tudo que você não encontra em lugar nenhum, além de produzir tutoriais de makes perfeitas, tanto de editoriais de moda, quanto de cantores ou atores, mostrando formas diferentes de usar a make pesada. Também faz resenhas de produtos, indica filmes e sempre atualiza agenda de shows no Brasil de bandas incríveis! Enfim, por lá você sempre fica atualizado. 


Essa foi o ultimo tutorial de make publicado lá, com uma releitura da make que estava na capa da revista da Elle Brasil. Não se assuste se você vê-la com lentes vermelhas ou batom preto, aliás, fica incrivelmente adepto ao estilo dela. Tanto que ela tem a própria cor de batom, um roxo, vendido pela Tracta.

A segunda indicação é o blog da minha amiga que me fez chegar nesse post rs

Fairies Wear Boots



A Thamy passou um mês estudando designs e blogosfera para começar seu blog com tudo. Começando pelo nome, inspirado na musica do Black Sabbath, que traduzido fica "Fada de Botas", que ela explica ser perfeito porque expressa "a delicadeza da beleza feminina e o peso do estilo de vida que o metal proporciona". Lá ela aborda tudo que é assunto, unhas, livros, filmes, compras, e de alguma forma relaciona ao seu estilo e forma de se expressar. É demais! Além disso, ela adora fotografia, e mesmo não sendo profissional, manda muito bem quando o assunto é esse, e posta tudo no seu perfil do Deviantart.


 E as inspirações não param por aí, a Thamy modera a página no facebook Insane Metalheads, onde compartilha tudo e mais um pouco sobre o estilo. 

 Curtiram as indicações? õ/
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

31 comentários:

  1. Bem legais os blogs, eu acho legal essa coisa de estilo, de ser o que é, apesar de não curtir o estilo metaleiro, essas meninas mandaram bem hein?! Gostei de teu post, como sempre a tua cara! Kkkkkk'
    Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  2. Não sou metaleira mas adooro blogs de personalidade, que expressem realmente o estilo da blogueira e que não sejam apenas mais uma tentativa de ser o site da Capricho. Adorei o Beauty and Brains, e já vou visitar o blog da tua amiga! \Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh sua liindaaaaaaa, num acredito neste post!! Nem me falou nada xD que supresa legal Su.

    Nossa, adorei a iniciativa e por ter escolhido meu blog pra falar sobre esse assunto *-* mto feliz mesmo, obg pelo reconhecimento ^^

    Sem palavras *-* obg

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que issoooo haha Seu blog é d+ Thamy *-*

      Excluir
  4. Que linda Ameii! eu estou adorando tudo aqui! estou ti seguindo! retribue? ficarei honrada :)


    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é possível ser metaleira e vaidosa! Muitoo legais as dicas. Adorei e vou visitar eles.Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Eu curto bastante esse estilo mas não em arrisco a entrar nele, já conhecia o Beauty And Brains, ela manda muito bem mesmo!
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa e8u ia morrer e nao ia saber que existiam esse dois blog, eu mandei para a minha bff rockeira e ela adorou rrs, adorei tambem mesmo nao sendo desse estilo mas eu acho muito legal e bonito! adorei mesmo!

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, vou dar uma visitadinha nesses blogs *-* beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi, amore.

    Gostei dos blogs. Também não curto muito metaleira, mas estilo é estilo, né? Eu sou romantiquinha geral, já deu pra perceber, contudo, gosto de novidades. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  10. Que blogs fantásticos, amei a make inspirada na revista Elle; demais! *-* Ótimas dicas Suzana, nunca tinha visto nenhum blog assim, te juro. Ah, te indiquei um selo e uma tag, espero que gostes :)

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/11/tag-selo-e-agradecimentos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto rs Obrigada pela indicação *-*

      Excluir
  11. Su, bem legal. vou dar conferida nesses blogs
    =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  12. flor, achei super legal vc divulgar assim esses blogs que tem mais a sua cara!
    Nossa, não pude deixar de vir aqui te perguntar (logo após que li seu comentário dizendo que meu estilo tá cada vez mais definido): que estilo vc acha que eu tenho??????????
    nossa, não faço ideia mesmo! uso o que gosto e não consigo me definir de forma nenhuma, quem sabe vc, que ve meus looks "de fora" pode me dar uma luz! hahuaha

    Beeeijooos floree e ótimo findiii

    re-becah.blogspot.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o estilo delas quando eu era mais nova gostava mto desse estilo e ate me vestia um pouco assim mas acabei mudando... enfim adorei o post e as dicas dos blogs beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Blogar virou um gosto de vários estilos né?! Eu ando navegar nesse nosso mundo e encontrar dicas e novidades bacanas assim :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii!
    Acho que o principal do blog é isso...personalidade e estilo, pq cópias existe, demais...
    Ela é lndaaaa!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se referiu indiretamente ao meu blog RS;
    E eu sempre falei disso com minhas amigas,se você quer criar um blog tem que ter uma identidade que diferencie dos outros.
    Meu blog não é destinado a um só estilo porque ,sou muito indecisa.
    AMEI este post.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/VcMaisFashion

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde :)
    Gostei das dicas *--*

    Vejo blogs tão comuns..tão sem conteúdo que é sempre bom conhecer alguns que nos agrade de verdade né?

    Beijos e bom final de semana
    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não curtir tanto o estilo metaleiro, eu acho bonito haha. Beijos! Radiate Love <3

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os blogs!
    Ótimo Final de Semana! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Super adoreeeei as dicas dos bloguitos e já vou lá conhecer o cantinho de cada uma!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. Amei as indicações, eu também acho que os blogs tem que refletir a personalidade das blogueiras! Os 2 blogs são lindos! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito bom os blog's delas;)
    Apesar de terem um estilo bem diferente do que consideramos o "normal", elas são lindas.
    Adorei;)
    Afinal somos todos diferentes, mas todos iguais;)

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. eu gosto do estilo e os blogs delas são demais *u*
    amor a prmeira vista em todos com certeza

    ResponderExcluir
  24. Quem tem estilo é outra coisa né, sei lá, eu curto, gostei do vídeo da make.

    ResponderExcluir
  25. Eu amo o Beauty and Brains, a Dani é maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Suzana adorei os blogs, é bem diferente, gostei do estilo dele, bem inovador, beijinhs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)