16 de abril de 2012





Regata preta (de baixo): achado Pernambucanas - Regata azul (de cima): achado Pernambucanas - Short: não lembro - Tênis: Qix - Acessórios: não lembro



O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

24 comentários:

  1. Hola Suzana..que decir..muy guapa..pero mucho..
    Gracias, pasa buena tarde, besos reales..

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, meio rock
    E não conhecia essa musica, gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie ..

    Adorei o look!

    Super confortável né =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!Lindo demais, a música nunca havia escutado, mas gostei! :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo! AMeeei!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @Paulafonseeca

    ResponderExcluir
  6. que lindaaaa, ficou uma gracinha querida
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa,que mudança no blog '-' Gostei,ficou ótimo,e adoro sei look
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana adorei o look street! Ficou muito bom amiga :* beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. a sobreposição ja e sua marca registrada, tem tanto tempo assim que eu to sumida, o layout ta muito lindo, PERFEITO, ficou mais clean, melhor de ficar aqui lendo

    ResponderExcluir
  11. Oi Su, tudo bom?
    O look ficou divino. :) Vc tem só 14 aninhos mesmo? rs
    Me parece mais velha :)

    Beijos!
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que looks lindinho!E a música tbm é muito boa!Adorei.^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu look ♥
    Amo demais looks assim :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o seu look, Suzana! Tem a sua cara e o seu estilo, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Mega casual e lindinho amore, adorei esse tênis! =]
    Beijos lindinha! =]
    Novidades:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  16. Bonito look!! me encanta el top y el short!!
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  17. Linndo look, adorei a regatinha! ahh flor vc sumiu hem? um dia desses estive no seu blog e me pareceu como Bloqueado sei la,:S me assustei! risos.. que bom que ainda esta por aqui, não some hem!!.. xoxo sz'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu outfit,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindo look Suzana, muito fofo o tênis.
    beijooos

    ResponderExcluir
  20. adoro esse clip e a música também, e amei o style. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)