23 de março de 2012

Minha semana não foi lá tão especial. Apenas estudei bastante e me dediquei ao blog. Porém, planejei várias coisas pro fim de semana, é incrível: eu nunca tenho algo legal pra fazer no fim de semana, mas quando aparece, aparece em monte! Festas, Passeios... o que me rendeu muitas fotos pro post e preferi fazer umas montagens pra vocês verem um pouquinho como foi *-*

Sexta-Feira tive uma festa da minha amiga Stheffany *-*

eu com look street rock *-*

se divertindo *-* sou viciada em guitar hero ! haha

E no sábado, fui em uma saída para o Parque Zoológico de São Paulo, o maior do Brasil. Minha igreja que planejou o passeio, (minha terceira visita lá). Um lugar muito gostoso de ficar e mais ainda de tirar fotos *-*





Look rs

Alguns animais:

O mais especial! rs Além dele também tem lá o Leão e o Tigre Branco (muito lindo), mas infelizmente eles estavam na casinha (já que o povo lá faz barulho, e eles não gostam). Sorte que eu peguei o tigre saindo pra se esconder mais atráz haha


Havia uma sala lá só de cobras (meio assustadora), várias espécies separadas (como se estivessem em cabines rs) na primeira imagem dá pra ter uma ideia do "caminho da serpente"
O que eu mais gosto lá é que os animais não ficam engaiolados (calmaa!), eles ficam meio que isolados, por um rio ou por um buraco... alguns (como o camelo) nem tem muita distância, nem rio, nada, só essa cerquinha! Assim as fotos saem melhores, concordam?

Espero que tenham gostado! Eu fui para outros lugares no fsd, mas registrei só esses :) Alguém ai já foi nesse zoo? *-* 

Além de tudo isso, no zoo ainda tem uma lojinha de lembranças, cheias de pelúcios de animais fofos ! Dos pequenininhos até os enormes ! Uma outra vez que fui eu comprei um pinguim muito fofinho, ele já apareceu várias vezes nas fotos do blog haha esse aqui (link).


O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

35 comentários:

  1. Olá :)
    Adorei seu look no Parque *-*
    Poxa,eu era viciado em Guitar Hero mas parei de jogar :(

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    _______________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Adorei seus looks estilosos, ficaram muito bem elaborados! E suas amigas também são fashion!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Somos duas...tb sou viciadaaa em guitar hero...na guitarra mesmo..kkkkkkkkk...ameii as fotinhos....adorooo parques....nos dá uma paz ne????
    depois!!!!!
    Bjussssssss
    Bom Fim de semana!!!
    Passa la depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito massa as fotinhas é muito bom se divertir! amei vê os bichinhos!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adooooro seu estilo. Lembro de quando tinha a sua idade e adora ser rocker. Bom, mas agora, infelizmente, não dá mais. Mas continuo amando.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Seu estilo rock, é muito lindo! Eu adoro zoológico, ficar perto da natureza, dos animais e um pouco fora da tumultuada cidade.

    ResponderExcluir
  7. q fun! ps: amo guitar hero!
    kkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas =D O zoológico é lindo né? Mas eu tenho uma opinião diferente, eu acho que os bichinhos deviam ter mais espaço no lugar onde eles ficam =( tadinhos, rs. Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a escolha do look para essa ocasião!

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. seus looks ficaram lindo. Acredita que eu nunca fui num zoologico, eu moro numa cidade pequena e quando eu vou em outros cidades maiores e correndo e com pressa e nao pra ir :(

    ResponderExcluir
  11. Minha cidade não tem um zoologico, eu quero :(((((

    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, seu post me deixou saudosista!!! Quando eu era criança, meus pais me levavam DIRETO no Jardim Zoológico de São Paulo... Mas já deve fazer uns 20 anos que eu não vou lá...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá lindah!!
    Eu nunca fui ao zoo, mais muito lindas as imagens!! Adorei seu look super confortável!!
    Beijokas!!

    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  14. Nossa, faz um tempão que eu não vou no zoológico. Deu vontade agora!
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. super lindas as fotos :D parece q foi um dia super gostoso! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei seus looks, estava linda como sempre! Ps: a partir de segunda, voltarei a atualizar meu blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. gostei muito das fotos e o look ficou muito bommmmm.
    gostaria de ter esta experiencia de ir ate um zoologico. é uma esperiencia incrivel.

    um abraço

    @ns_rafael
    http://literaturaearte0809.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tá rolando um super sorteio no meu blog, de um corset liiindo lindo da GlamCorsets, da uma passadinha lá p voce conferir...

    http://leehbastos.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-glamcorsets-belle-femme.html

    adorei o blog,
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei do primeiro look,
    beijinhos e um ótimo Sabado.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  20. que lindo seu look! foi uma semana adorável!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!!
    Desculpa minha ausência!! Essas ultimas semanas foram super corridas pra mim, muitas provas e apresentações pra escola e técnico! Ufaa, finalmente o fim de semana chegou pra mim poder visitar os blogs rsrs
    Adorei o look do zoo ^^
    Beijos
    Nunca esqueço daqui viu
    ^^

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Esse paceio parece que foi muito bom...seu look ficou lindo =)

    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameeei as fotos,forever beautiful *--*
    Tenho meedo de cobraa omg' hehe
    mais que passeio legal :) q bom q curtiuu bastant *o*

    Kiss flor ♥

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. lindas as suas fotos!
    adorei os looks rocker!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  25. Ai quanta foto linda *O* Adoro animais,que lindo o tigre '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Suzana lindas as fotos, adorei o look, amo camisa xadrez :) saudades de você :* beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Que passeio bacana, amei suas fotos!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  28. lindo seu look c a camisa xadrez
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oie, seu blog é muito lindo e perfect
    Amei o post, é muito criativo, parabéns, amei as fotos, amo animais =), de parabéns a sua amiga por mim =)
    Queria pedir para passar em meu blog e segui-lo, como estou fazendo com o seu
    bjs
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que bacana esses seus passeios
    E eu amei as fotos e os looks
    Ficaram lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie linda, amei as fotos!!!! Passei aqui só pra te desejar uma ótima semana.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  32. Nossa como vc É magrinha, rs.. amei as fotos do zoo, lindos seus looks! :) bjs..ótima semana ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Flor adorei as fotos, ta magra e linda hein rss
    beijos uma otima terça!

    ResponderExcluir
  34. Os looks ficaram muito bacanas!
    Cê acredita que eu detesto guitar hero!kkkkk!
    Apesar de adorar tocar, não curto o jogo!kkkk!

    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  35. Oi suzana amei seu look, tbm adoro jogar guitar hero...Amo demais.

    Beijos beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)