2 de março de 2012



Por suas certezas, suas duvidas, suas tristezas, alegrias, vontades e desejos. Por seu jeito, fofo, chato, bonito, chato e chato. Eu te amo. E eu acho fácil te amar e ver que é difícil: Fácil quando te tenho ao meu lado, difícil quando eu preciso me despedir. Me faz bem, me completa, me alegra. Tudo vale a pena. 
Disse um dia que odiava o amor, mas não o conhecia. Hoje eu conheço o amor e ele se resume em quatro letras: você. E talvez eu te ame mais do que penso, mais que o amor. Esse tipo de coisa não tem preço, só valor.
E como é bom pensar em você, assim, o tempo todo. Como é bom amar você... Ainda que as circunstâncias me afastarem de você, te dou uma certeza: É impossível tirar da cabeça, aquilo que já está no coração.
Engraçado como o amor acontece. Ele decide, ele faz as regras, ele só acontece uma vez. E se eu te amo eu não vou te perder. O amor aconteceu. Cedo, mas aconteceu. Só nos resta esperar ele colocar tudo no lugar. Se esse é o jeito, há um por que. Estou aprendendo a te amar cada dia a mais.

BY: Suzana
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

10 comentários:

  1. Olá :)
    Fico feliz por ti..estar apaixonado é bom demais *-*

    Tomara que seja correspondida :)

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. QUe fofo! e o amor é assim mesmo ele que faz as regras!♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo este texto e a foto mais ainnda! amei.beijos ♥ ÓTIMA FINAL SEMANA http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  4. Ah! Fofo! Muito sincero seu texto! Gostei do trecho: " E como é bom pensar em você, assim, o tempo todo. Como é bom amar você... Ainda que as circunstâncias me afastarem de você, te dou uma certeza: É impossível tirar da cabeça, aquilo que já está no coração. Engraçado como o amor acontece. Ele decide, ele faz as regras."
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. awwwn!!
    Que fofo!!
    tbm estou amando,o seu texto!!sz
    criativo de mais!!

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oown ta apaixonada? >.<
    adorei o texto super 'meiguinho'
    ainda nao tive essa experiencia intensa de me apaixonar entao nao sei bem o que é isso.Mas pelo que vc descreveu no texto,deve ser um sentimento muito bom né?rs

    Beeijos,
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, muito bom estar apaixonado!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, esse sentimento muda a gente, né?! Faz a gente mesmo sem querer nos sentir completa. O amor ta deixando vc inspirada, varios posts sobre so o seu amor, que lindo

    ResponderExcluir
  9. adoreiii o texto é tão bom expressar nossos sentimentos parabéns pelo post beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As vezes acredito que as pessoas tem uma imagem de como seria o amor, mas o que não sabe é que ela acada dia é semeado,porque quando se ama, você ama a pessoa que está á seu lado, e não o que o amor que ela sente por você, e nem mesmo só o amor..Complicado isto neh!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)