9 de fevereiro de 2012



 Apesar de tudo, eu agradeço a você. Por ter me feito feliz enquanto pode, por ter sido quem você foi pra mim. Pois hoje eu sinto saudade, sinto porque tudo valeu a pena. Eu Podia ter dado mais valor ou ter falado menos besteira, me importado menos com coisas bobas. Eu podia ter tido menos ataques de ciúmes... Sim, se eu soubesse que tudo acabaria um dia eu teria vivido e aproveitado mais cada momento. Cada momento que me senti mais viva do que nunca.  
E daí que eu acabei em lágrimas, não é mesmo? Mesmo você me chamando de "princesa", preciso saber que nada é como em um conto de fadas. Momentos bons não querem dizer que serão pra sempre, e muito menos que o final será feliz. E eu era ciente disso quando te conheci. Mas foi tudo tão forte, tão grande, tão intenso ... Foi maior que eu mesma.. Todas aquelas promessas me fizeram esquecer de que tudo tem fim. Acho que assim eu me confortei, eu não vivi o suficiente ao seu lado.
Mas que importa agora? Nada vai mudar o passado. Todos os erros que eu e você cometemos, as coisas não ficam pra trás como parecem. O passado está sempre cutucando, fazendo você olhar pra trás. Antes eu pensava que "o que passou, passou" mas vejo que não é bem assim. Os erros acompanham a gente pro resto da vida, eles se refletem no futuro. E talvez até mais que os acertos.
E hoje eu penso: "Como erramos!".  Não por termos nos apaixonado, e sim por sermos tão imaturos, inseguros, incertos do que fazer e do que não fazer. Eu mesma, não consegui deixar o passado pra trás. Me dói saber que você não volta, que eu não posso voltar, que nada mais pode mudar e que eu vou te ver, todo dia, mas eu fico mais calma ao ver seu sorriso, seu rosto.
Sinto vontade de correr e abraça-lo, mas sei que não posso, finjo que você é apenas uma miragem, um sonho bom. Ao me deitar sinto que meu dia não foi completo, faltou você, sua palavra, sua voz, como antes.

Mas eu vejo que eu vou ter que me acostumar com a solidão, já que agora está só eu e meu destino.
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

12 comentários:

  1. 2º blog q vejo hj com o msm tema, não sei exatamente o que aconteceu, mais tenha paciência, o tempo cura, ou pelo menos ameniza...

    Bjkas

    Paty Melo
    http://vaidadeseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto flor, apesar de triste :/

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Su,

    Com um final meio triste, mas um texto bem lindo!!!! Adorei!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa flôr, que triste "/
    Mas nada como um novo amor pra curar esta dor - ó até rimou O.O HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é tão ruim quando a gente se da por conta que nao pode mais mudar o que passou, te entendo.

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, é realmente ruim sentir estas sensações, ja passei por coisas parecidas em meu passado..:/ adorei o texto, e se vc estiver vivendo nessa, uma dica é tentar se distrair bastante, fazer oq eu vc gosta! E evitar ao maximo tudo que te lembra.. ^^ rs (Psicologa Deza) beijosss!!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushuasahu já pode ser conselheira ein kkkkk

      Excluir
  8. LINDO FLOR!!!
    chorei,me lembrei de alguem!!
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo! :O flor,tem post novo lá no blog viu? e obrigada pela visita! bjks :-)

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindoooo seu texto....eu ando tão triste...e lendo isso pensei em tantas coisas...kkkkkkkkkkk...pronto!!!!
    espero que td se ajeite!!!vc é novinha.....mta vida pela frente ainda!!!
    Bjusssssssssss
    Passa lá depois...tem post novo!!!!
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Por mais difícil que pareça e realmente seja, tudo um dia se torna menos doloroso e impiedoso, como se jamais houvesse sido tão doloroso, tenha um pouco de paciência e calma, acredite em Deus ele está ao seu lado, e estou aqui....Bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)