13 de novembro de 2011



Só queria dizer obrigada por mais uma única vez fazer com que eu me sinta tão especial e me lembrar coisas que às vezes eu me esqueço. E desculpar-me por não ter tantas palavras para te falar, na verdade, eu gosto do seu silencio, pois nele eu sinto apenas sua presença ao meu lado, como um sonho, de quem nunca mais esperava que isso viesse acontecer tão cedo (mesmo depois de 2 meses), mas cedo. Pelo menos por hoje, vou me confortar ao lembrar de suas palavras, saber que você se importa. E talvez um dia eu precise de um dia desse novamente, como sempre acontece.

Mas o fato é que eu não aceito ter que viver tão longe de você! Por todos os motivos que dei para ter esse momento, o único que não disse era o mais verdadeiro, eu precisava me despedir de mim mesma, desejar boa sorte a mim mesma, pois sei que há uma parte de mim em você. Te fazer lembrar que eu estou aqui é como uma tentativa, talvez falha, de você cuidar bem dessa parte de mim que há em você. Não posso dizer se sou ou não feliz por isto, só posso dizer que eu não escolho o amor, só implico de vive-lo pois ele é mais forte que eu. E em tantas palavras nunca será suficiente para falar a importância que você tem para mim, já devo ter perdido a conta de quantas vezes sorri ao lembrar de você, (também chorei algumas vezes, mas eu sempre esqueço). Não dá pra explicar o sentido disso, ou saber o porque me atreveria a escrever algo assim, sabendo que nem estás tão perto. Talvez só agora eu consigo desabafar, algo que ficou guardado em mim, algo que ninguém soube exatamente, tentei mais um vez explicar em palavras algo inexplicável, o amor. E quando você sorrir, mesmo quebrada por dentro, vou me alegrar por você. E se você se for, eu quero ir com você. Correr atrás dos abraços que só você pode me dar, sentir mais uma vez o perfume, ouvir mais uma vez sua voz. É tudo que eu sempre desejarei. Você é meu vicio, me faz tão bem, como ninguém um dia foi capaz de fazer. Alguns minutos com você me deixam tão felizes, enquanto há pessoas que levam horas para me tirar um simples (e falso) sorriso e eu sempre me lembrarei de você, e me encontrarei com você, todas as noites nos meus sonhos; e se um dia você se sentir fraco, saiba que estou aqui, pedindo a Deus forças para mim e para você! Agora me sinto segura o bastante para te dizer o que eu tinha tanto medo: eu realmente amo você!!

Texto escrito dia 11/11/11 - Por: Suzana :)


O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

12 comentários:

  1. Sentimentos!!! Lindo. Parabéns!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo.
    Mt lindo
    http://blog-manuscrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai o amor é foda, mas inspira a gente a escrever, e você escreve bem!

    Ai adorei o post!
    beeeeeeeeijos
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Su !
    Tem SORTEIO no blog, TD MUNDO GANHA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, tudo bem ?
    passei auqi no seu glog, e adorei viu !
    está 10 aqui, mt legal (:
    ja virei sua fiel seguidora *o*
    passe la no meu, se tb gostar , segue tb, irei ficar mt feliz vcom sua visitinh lá !
    tenha uma otima semana *-*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. mas quanto amoooooor, mas que coisa lindaaaa!!! :D

    Ótima semana flor! Ei, vc tem twitter? Queria ficar mais em contato com as blogueiras, pra fazer perguntas, pedir dicas! Se você tiver, me adiciona no @re_becah que te sigo tb!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lovely photos

    your newest follower Michelle
    www.pinklemonincrystal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooooo!!!!Adoramos!!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que amorrr . Mto lindoo ..

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Suzana,

    Que texto mais lindo e profundo...
    Da p/ ver que foi escrito com a alma!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adoro textos sentimentais, linndo e profundo! *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Amei seu blog... :3 tem umas dicas muito válidas... Se puder olhar o meu <3 amor-hippie

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)