7 de outubro de 2011

Own! Estou louca para ter essa peça! Ela é tão romântica e ao mesmo tempo estilosa. Dá pra usar com t-shirt's ( o que eu mais tenho encostado no armário) e sapatilha ou até com um tênis!
É uma peça coringa. Dá pra usar em vários momentos! Estou doida atrás de uma que seja perfeita para mim.
Como todo post de wish list, alguns looks que me deixam com mais vontade ainda de comprar logo!!


 
Miroslava Duma | Lala Rudge | Lala Rudge

Resumindo: Essa saia devia estar no guarda roupa/closet de toda garota. É feminino e jovem!
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

17 comentários:

  1. Que bom que gostou

    Segue?
    Seguindo

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa da Miroslava!
    Beijos e bom final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas eu acho tão fofas essas saias

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  4. eu mesma só curto sai só se for de babados nesse estilo, nao precisa ser necessariamente jeans rs mas amei todos os modelinhos que postou :)
    Flor, obrigada por comentar lá no blog, e me desculpe pela demora em visitar o seu cantinho é que fiquei um dia fora.

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos e não some em.!

    Priscila.

    ResponderExcluir
  5. Gatissima!!!
    Eu comprei um sainha dessa por 39,00 na marisa!!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeei seu blog!
    Se der passa lá no meu :)
    http://beijofosco.blogspot.com/
    Beeeeeeeeeeeijos, Maria Clara!

    ResponderExcluir
  8. Helo! I love your style! You have very beautiful pics! I will follow you:)
    Big hug & kiss:)

    http://nikandpic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tinha que falar: não gostava mto deste tipo de saia não.. maaaaaaaas já adorei o segundo e o último look, ja até salvei no comp rsrs

    bjs

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. meneena qto look lindoo!
    amei
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu também to louca por uma dessas, pode ter uma amanha de manha no meu guarda roupa? Pode? *-*

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. meninaaa , tb to nesse desejo ,to louquinha atras de uma *-*

    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que graça os looks. Muito feminina mesmo essa saia com babados. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Linda a saia, já tinha visto de babado, mas nunca jeans, agora também quero uma rsrs. Muito legal blog :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adooooro, acho super retrô. Muito lindos os looks.
    Grande beijo - www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  16. amo saia de babados.
    Se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)