29 de junho de 2011

Oie pessoal. Ontem eu fiz um post no blog que o Titulo era Falando de esmaltes e eu coloquei esse titulo que foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, porque eu não só falaria sobre a unha do dia (que é a VERDADEIRA TAG do blog) como falaria de vários esmaltes, carimbos e tudo mais.
Mas a dona (eu acho) do MY WORLD veio com mais várias seguidoras dizendo que eu avia plagiado a tag dela que é Falando EM esmaltes.
Eu não entendo o porque que tantas pessoas vieram contra mim. E fiquei muito triste, porque eu nunca havia pensado em plagiar a tag dela, até porque eu já tenho a minha! Eu tirei as MINHAS fotos, coloquei os MEUS textos que vieram da MINHA cabeça, e eu nunca ia me lembrar dessa tag do my world. Até porque quando se fala em esmaltes em um blog é muito difícil pensar em um nome totalmente diferente se alguém pesquisar falando de esmaltes no google, com certeza aparecerá não só o meu blog e o my world, aparecerá muitos outros blogs pelo simples fato de ser um titulo comum.

Agora o resto do conteúdo do blog ninguém vê nessas horas ! Procurem o resto do blog TODINHO procurem um artigo inteiro que eu peguei de algum lugar ! NADA NADA NADA ! Nem de revista eu pego, eu crio os meus textos, tiro sempre as minhas fotos! O que me deu a entender é que essas pessoas (sem querer desrespeitar ninguém) elas simplesmente procuram motivos para levar alguém para baixo ou fazer um barraco e levar mais pessoas ao blog delas.

Eu amo esse blog, do fundo do meu coração, eu escrevo tudo pensando em o que vão achar, no que vão comentar, no que leva vocês a até admirar e saibam que isso me deixou completamente triste, ser acusada de fazer uma coisa que não fiz. Me disseram até para deixar de ser blogueira.
E eu agradeço do fundo do meu coração as meninas que me defenderam, essas sim conhecem meu blog de verdade !
Por isso eu NUNCA ouviria conselhos de pessoas que nem sequer saber o que eu faço aqui ! Os verdadeiros seguidores, aqueles que não estão aqui por comentários ou seguidores, aqueles que lêem com atenção tudo o que eu escrevo, esses sim eu ouço os conselhos, por esses sim eu estou aqui a cada dia.

Juh Demos me desculpe se você se sentiu plagiada, saiba que eu nunca pensei em fazer isso, eu sigo seu blog, ele é muito lindo e criativo. Mas não é por isso que eu plagiaria ele, eu tenho meu estilo de escrever, de falar, de tirar fotos e você tem o seu. É isso que diferencia os blogs! Eu também odiaria se plagiassem o meu blog, sem duvidas !
As outras pessoas que falaram todas aquelas ofensas, saibam que eu não apagarei nenhum comentário, conseguiram a fama que queriam.

Eu NUNCA deixarei de ser blogueira porque é isso que eu gosto, por onde eu vou eu vou pensando no blog, minhas primas e mãe são a maior prova disso.  Eu durmo e acordo pensando em posts, comentários, fotos, tudo isso aqui.
É difícil passar por isso? Confesso que é. Mas isso não pode me abalar. Pelas pessoas que gostam daqui eu estarei sempre aqui :)

Enquanto ao Templante eu estou fazendo um novo, mas não é nada fácil hihi Mas provavelmente semana que vem o blog estará todo no estilo adolecentro :D Mas também não copiei o Templante atual de lugar nenhum, simplesmente fiz o download grátis na Internet :s

Desculpem o transtorno e obrigada a quem leu tudo. Entenda o que eu estou falando clicando aqui

Beijos, Suzana.
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Já passei por isso também...uma louca me acusou de plágio quando eu estava bem no início...falou um monte e nem teve a dignidade de falar por email...postou nos comentários para me expor...e te digo uma coisa...não se abale por blogueiras que se acham donas dos assuntos/títulos, pois elas só querem atrair mais gente para seus blogs e acabar com a "Concorrência".
    Não deixe isso te abalar...nem fique triste!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu fui conferi e realmente concordo com vc, pessoas sempre pensam iguais, eu por exemplo escrevo "Esmalte da semana" e mtas outras blogueiras fazem igual, não acho que seja plágio, enfim não desista do blog, li o texto e concordo com vc, bem é isso, se precisar estou aqui ;) beijos..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Susu, é isso ai...
    eu mesmo escrevi no google "falando de esmalte" e apareceu centenas de blogs...

    Ah! menos né... isso não é plagio, é apenas uma frase formada. Alias, digitando no google MY WORLD" aparece diversosss blogs com esse nome... ESTRANHO ISSO NÃO É PLAGIO? humm... bom, paciência.

    Eu sei muito bem como você só pensa nesse blog, até a gente fica pensando em pots rsrsrs

    Amo você e seu blog.

    beijosss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Ah... e tem mais uma coisinha...
    Quando uma novela, um filme, um site, um blog cria algo realmente DELE, NOVO... e alguém utiliza as roupas, um Jargão e outros, não é um PLÁGIO e sim quer dizer que oq a pessoa CRIOU está fazendo SUCESSO.
    E não venham me dizer que nesse caso devemos dizer de onde veio o Jargão ou Estilo... se realmente for algo conhecido as pessoas já sacam. Isso é o segredo.

    VEJAM AS COISAS SEMPRE BELO LADO BOM...

    não é bem melhor?

    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  5. nossa flor fiquei chocada, nao sabia disso, mas nao fique triste, seu blog e fofo e desejo sucesso!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi vim me desculpar por ter julgado você e sim você é uma boa blogueira só que a menina que vai no meu blogger fazendo um escândalo dizendo que fui plagiada pa não sei o que eu fiquei meio assustada desculpa ter te ofendido mais é que sei la mesmo tb gosto de seu blogger de seus textos e já voltei a te seguir desculpa ter te julgado mal desculpa ter te julgado antes de ao menos te perguntar se foi mesmo plagio acho que fui precipitada de mais ao te julgar parabéns pelo blogger e pelo seu texto lindooo....

    me desculpa novamente!!

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NÃO acredito que você pediu desculpas a ela , cara tipo assim tem que ser muito BURRA pra isso , ela te plagio, ossa essa poha de blogger a tua poha de blogger tb Juh Demos EU vo criar um blogger e mostrar pra vocês como é ter um blogger de verdade suas burras, kkkkk babacas

    ResponderExcluir
  8. Oiiee Floozinha Seguiindo Retriibui?

    Acc Paarceria?

    http://chocoomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, qta bobagem né? Eu nao ligo que tirem referências do meu blog, pois se assim fosse, qta gente eu já teria acusado de plágio. Acredito que sempre nos inspiramos em algo que lemos ou vemos qdo vamos postar, entao nao vejo problemas.
    O problema é que tem mta gente que se acha dona do mundo e acaba fazendo tempestade em copo d'água.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Espero que aceite minha desculpas flor bjbj , se puder me diz la no blogger ou ake mesmo bjbj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)