5 de fevereiro de 2011

 
Sim eu estou usando aparelho :o
 Engraçado dizer isso, mas é meio difícil de aceitar.
Alguém aqui usa aparelho? Só quem já usou sabe a sensação, quem nunca usou tenta discubrir, mas só quando coloca que dá pra saber de verdade.

Por sorte já estou com ele a 3 dias e não estou com nem um corte, nem uma afita *-* mas que dói, dói bastante, esse aperto na minha boca :s
A primeira cor coloquei rosa, foi por uma sugestão de uma pessoa que não tenho como rejeitar haha *-* mas é off.

Algumas fotinhos:


Meio tímida neh? kk 
A e claro, nessa foto do lado, é a minha irmã a Luana *-*
Ainda não falei dela aqui no blog, mas logo falo :)

E ai, alguém ai usa aparelho assim como eu?
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. rsrsrsrs

    suzana fico fco tão feliz assim pq coloko aparelho? kkkk zuera amiga !!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ter que colocar aparelho de repente também, mas acho bonitinho*-* Queria colocar um rosinha fraco *-*

    ResponderExcluir
  3. Haha adoreiii ficou lindinha de aparelho

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm uso aparelho (coloquei a 6 meses)eu nao senti nenhuma dor ou deconforto mas minha prima(ela colocou tbm) sentiu....

    ResponderExcluir
  5. Hehe...muito fofaa sua irmaa tbm me chamo Luana...

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o/
    a primeira cor que coloquei foi rosa tbm (L)
    só que agora fui inventar de colocar um azul escuro e não ficou mto bom nãão . . . D:
    amo meu parelho *--*
    + dóóóóói mt pra colocar, e vooc se acostuma rapido... com o tempo até parece q n tem nada na boca...
    enfiim to loca pra ver o resultado

    by: eloisa

    ResponderExcluir
  7. Viish, e eu vou ter que por tb. E o que é mais alegre: eu uso óculos!
    Feel like Beth a Feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuhau fazer disso seu estilo é o que há haha *-*

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)