19 de janeiro de 2011

"Amai-vos condicionalmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros" Romanos 12:10
 
pessoas boas ainda existem
Hoje fui ao centro da cidade, no médico junto a minha mãe e irmã (sim eu tenho uma irmã caçulinha) e ao voltar (de ônibus) me deparei com uma cena que me deixou feliz. Que realmente marcou o dia.
O ônibus estava lotado então ao chegar no ponto que nós decíamos, saímos naquele aperto e minha irmã acabou perdendo uma florzinha da sua pulseira no ônibus e parou pra pegar e o ônibus preste a andar. Um homem que estava lá gritou pro motorista esperar, pegou a florzinha dela, colocou-a na calçada e deu a florzinha. Entrou no ônibus e saiu com um sorriso no rosto.
  
O que você faria num momento desse? olharia? riria?
Pois é, esse homem fez um bem a minha irmã sem querer nada em troca por não conhece-la. E eu precisava publicar isso já que não pude agrade-lo.
Pessoas boas existem? sim. E de agora em diante eu desejo ser uma pessoa boa, melhor a cada dia. Observar as coisas e ter coragem para agir durante situações simples, mas do bem :)
Suzana
O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)